Destaque Esportes

Vini Jr sofre ataque de torcedores do Atlético de Madrid antes de jogo, marca gol decisivo e elimina rival

Uma cena horrorizante foi vista nesta quinta-feira (26) em uma ponte da cidade de Madrid, capital da Espanha. Torcedores do Atlético de Madrid penduraram um boneco de pano com a camisa do jogador Vinicius Jr, atacante do rival Real Madrid e da Seleção Brasileira.

O boneco estava amarrado em uma corda, simulando uma cena de enforcamento e com uma faixa escrita Madrid odeia o Real. A cena chocou os fãs de futebol por todo o mundo pelo extremismo que os atleticanos estão usando especialmente contra o jogador.

Esta já não é a primeira vez que acontecem ataques racistas são direcionados à Vini Jr. No ano passado, a torcida entoou cantos racistas e xenofóbicos ao jogador em um clássico entre Atletico de Madrid e Real, além de um empresário ter o chamado de macaco em um programa de TV.

O ataque de hoje aconteceu por causa do jogo entre as duas equipes que aconteceu hoje pelas quartas de final da Copa do Rei, na Espanha. Dentro de campo, o atacante deu uma resposta à altura, com seu belo futebol: aos 121 minutos de jogo, na prorrogação, Vini marcou o gol que selou a vitória do Real Madrid por 3×1, eliminando o Atlético do campeonato.


BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

Web Stories

PM ganha as ruas com Ações de Reforço Teto do shopping desaba em PG Cândido Neto entrevista Álvaro Goes Schumacher relembra gol histórico no Operário Palvavras de Deus no Portal BnT Torcida do Flamengo toma ruas de PG Entenda sobre a Central de leitos no PR