Policial

Violência doméstica: filho é detido após agredir a mãe no Cará-Cará

viaturapm3 Boca no Trombone viaturapm3
Foto: Arquivo BnT
Homem é detido após agredir a própria mãe no bairro Cará-Cará, em Ponta Grossa. PM foi acionada na manhã de sexta (20) e encaminhou o suspeito à delegacia.

Um caso de violência doméstica envolvendo mãe e filho foi registrado na sexta-feira (20), no bairro Cará-Cará, em Ponta Grossa. A ocorrência mobilizou uma equipe da Polícia Militar (PMPR) por volta das 11h30, após uma denúncia que relatava agressões físicas cometidas por um filho contra a própria mãe.

Segundo o boletim da PM, ao chegarem ao endereço indicado, os policiais encontraram o suspeito. Ele foi detido no local e, após os procedimentos iniciais, encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para as medidas cabíveis.

LEIA TAMBÉM: Prefeitura de Ponta Grossa anuncia 1º Leilão de Inservíveis de 2025

Nara Souza

Nara Souza

Jornalista graduada e pós-graduada pela Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG). Tem experiência em revisão de textos, redação jornalística, produção editorial de materiais didáticos para EaD, assessoria de imprensa, jornal impresso e televisão. Redatora Web no Portal BnT Online desde março de 2025.

Web Stories

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

[sibwp_form id=2]
google-news-banner Boca no Trombone
botao-grupo-whatsapp Boca no Trombone

Google News

📢🚨 Sindirepa dos Campos Gerais alerta consumidores sobre golpes em serviços automotivos: “É hora de redobrar a atenção”. 📢 Castro se prepara para o 17º Festival das Cerejeiras, o tradicional Sakura Matsuri. 📢 Novo painel interativo vai facilitar acesso às informações de contratos da prefeitura 📢 GCM detalha operação que acabou em quatro prisões em Ponta Grossa 📢 INSS inicia ressarcimento de descontos ilegais a partir do dia 24! 📢 Ele detalhou o pacote com correção do IPTU, renegociação de R$ 303 milhões em dívidas e medidas para adequar PG à reforma tributária.