Ponta Grossa

Vítima aguarda quase 3h dentro de ambulância para ser atendido em hospital de Ponta Grossa

Vítima foi levada para o hospital com uma fratura exposta no joelho. Ao chegar lá, o paciente permaneceu dentro da ambulância

Um paciente ficou cerca de três horas dentro de uma ambulância do Siate aguardando atendimento no Hospital Universitário Regional de Ponta Grossa (HU-UEPG). O caso aconteceu na noite deste sábado (22).

De acordo com informações, após se envolver em um acidente, a vítima foi levada para o hospital com uma fratura exposta no joelho. Ao chegar lá, o paciente permaneceu dentro da ambulância por horas, pois a médica de plantão não havia o atendido e nem o medicado.

Por volta de 00h, após a equipe médica do SAMU ser acionada para dar atendimento ao homem, o paciente deu entrada no Hospital. O repórter Igor Rugilo esteve no local e trouxe a denúncia exclusiva. Veja:

O portal BNT entrou em contato com a assessoria do HU-UEPG para um posicionamento, mas não obteve resposta até o momento.

Com informações de Igor Rugilo

Leia também: Donos de cartão de crédito poderão transferir saldo devedor da fatura a partir de julho


Carlos Solek

Carlos Solek

Castrense, formado em jornalismo pela Universidade Estadual de Ponta Grossa (2020-2023). Atua no portal BNT desde setembro de 2022.

Comentar

Clique aqui para comentar

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone