Campos Gerais

Vítimas de grave acidente na PR-092 em Arapoti são identificadas

Vítimas de grave acidente na PR-092 em Arapoti são identificadas Boca no Trombone Vítimas de grave acidente na PR-092 em Arapoti são identificadas
Vítimas de grave acidente na PR-092 em Arapoti são identificadas
As causas do acidente ainda estão sendo apuradas pelas autoridades.

As vítimas fatais foram identificadas como Felipe Alckmin, de 29 anos, condutor do caminhão Agrale, e Igor dos Santos, de 18 anos, passageiro do veículo. Ambos não resistiram aos ferimentos e morreram no local. As vítimas eram colaboradoras de uma locadora de estruturas de som e luz da cidade.

O acidente aconteceu na manhã deste domingo (23), na PR-092, no km 231, em Arapoti, no Campos Gerais do Paraná e resultou na morte de duas pessoas e deixou um ferido em estado grave. A colisão frontal envolveu um caminhão Scania R450, com placas de Santa Cruz do Sul (RS), e um caminhão baú Agrale 10000, com placas de Arapoti (PR).

Já o motorista do caminhão Scania, sofreu ferimentos graves e foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), sendo encaminhado ao Hospital Municipal de Arapoti.

Equipes do Corpo de Bombeiros, do SAMU e da concessionária EPR estiveram no local prestando atendimento. Os veículos permanecem na rodovia aguardando a perícia e a remoção.

Leia também: Brasil pode ter dois ex-presidentes presos em 2026.

Web Stories

Mais Lidas

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

google-news-banner Boca no Trombone
botao-grupo-whatsapp Boca no Trombone

Google News

Cão e bombeiro são atacados por abelha em PG Jogador do América-MG é preso em flagrante por injúria racial contra atleta do Operário Família leva susto e prejuízo com veículo em chamas em PG Preso suspeito de matar homem encontrado na Estrada do Alagados Confira a previsão do tempo para esta terça-feira (29) PCPR indicia suspeito de matar dois caminhoneiros em PG Suspeito de matar caminhoneiros em PG conta como ocorreu