Policial

Youtuber ostentava BMW com giroflex da polícia antes de ser preso em PG

O homem que se identificou como Youtuber para as autoridades tem um pouco mais que 20mil seguidores no instagram. Ele é de Teresina, no Piauí.

No último domingo (23), a equipe GAT da Guarda Civil Municipal prendeu um youtuber de Teresina, Piauí, no bairro Boa Vista, em Ponta Grossa. Ele foi detido após ser flagrado conduzindo seu veículo, uma BMW, embriagado e realizando manobras perigosas. O veículo também foi apreendido.

De acordo com as autoridades, o homem havia chegado à cidade na sexta-feira (21). Em suas redes sociais, onde possui um pouco mais de 20 mil seguidores, ele frequentemente compartilhava suas visitas a Ponta Grossa para participar de eventos.

No Instagram, é possível ver a BMW apreendida sendo ostentada com giroflex, item de uso exclusivo de veículos de emergência. O uso de giroflex é proibido e, além de multa, pode resultar na apreensão do veículo pelas autoridades de trânsito.

Sem a opção de fiança, o youtuber foi preso e encaminhado para a Cadeia Pública Hildebrando de Souza.

Atualização:
Informações exclusivas do Portal BnT indicam que o homem preso foi liberado ontem (24), após a audiência de custódia.

Relembre o caso:
Youtuber embriagado é preso fazendo manobras perigosas em PG


Boca no Trombone

Boca no Trombone

O Portal BnT foi criado em 2021 e trata sobre diversos temas que afetam você e toda a comunidade de Ponta Grossa e região

Comentar

Clique aqui para comentar

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone