O influenciador Junior Federal, de Teresina (Piauí), que foi preso no último domingo (23) pela Guarda Civil Municipal no bairro Boa Vista, em Ponta Grossa, se pronunciou nas redes sociais sobre o ocorrido. Ele foi detido após ser flagrado dirigindo um carro BMW embriagado e realizando manobras perigosas.
Informações obtidas pelo Portal BnT através do Departamento Penitenciário indicam que o youtuber foi liberado ontem (24), após a audiência de custódia.
Nas redes sociais, Junior relata o que aconteceu e explica que a equipe alegou que eles etária fazendo um ‘racha’, mesmo estando sozinho na pista. “Vocês tiram as conclusões e me deixam nos comentário falando o que que achou”, disse o influencer e publicou o vídeo da abordagem na sequência, assista abaixo.
O youtuber conta que não resistiu em nenhum momento e colaborou com os agentes, assim que viu a viatura fazendo a volta para seguir atrás dele já parou o carro. O veículo foi liberado na mesma hora de acordo com ele. “Fui detido porque estava constatado que eu tinha bebido, fiz bafômetro, fiz tudo direitinho. Não me neguei a fazer nada, mas fazer o que?”, contou.
Leia mais: Youtuber embriagado é preso fazendo manobras perigosas em PG
“Eu fui pego, só porque tinha dado uns gole, aí vai preso. Tirem as conclusões de vocês”, completou Junior. O influenciador ainda comentos nos storys que estão espalhando fakes news a respeito do caso.
Ver essa foto no Instagram