Destaque Ponta Grossa

1ª edição da festa “Da Nossa Terra” reúne comerciantes e músicos de PG

WhatsApp Image 2023-05-25 at 17.32.56 (1) Boca no Trombone
Festa 'Da Nossa Terra' promove união e valorização de comerciantes e músicos locais em Ponta Grossa. O evento acontece neste sábado.

Ponta Grossa se prepara para receber a primeira edição da festa “Da Nossa Terra”, um evento que promove a união e valorização dos comerciantes e músicos locais.

Elias Vidal e Camila Vidal, sócios proprietários da Zoé, marca genuinamente ponta-grossense de artigos de couro, convidam todos os empresários da região para participarem deste momento especial, que acontecerá neste sábado, dia 27.

Leia também: Últimos dias da Semana do MEI mobiliza empresários em PG

O empresário conta como surgiu a ideia da festa e o objetivo por trás. “A gente teve essa ideia por causa da família da minha esposa, que sempre foi muito ligada à música, então pensamos que seria uma oportunidade ótima unir a cultura e o comércio juntos”, afirma.

A festa tem como objetivo principal a divulgação e venda dos produtos dos comerciantes e músicos locais, proporcionando uma atmosfera de diversão e boas conversas. O local escolhido para sediar o evento é em frente à loja Zoe, situada na rua Riachuelo, 925. O horário de realização será das 14h às 20h, permitindo que todos possam aproveitar a programação.

Elias afirma que a divulgação de uma empresa é a parte mais complicada e diz que entende como os comerciantes se sentem neste momento, e acrescenta que esse evento é uma oportunidade para que todos se ajudem e se conheçam. “Eu e minha esposa sentimos na pele até hoje, o quão difícil é divulgar um negócio. A gente sabe o quanto é pesado e custoso para poder divulgar um negócio, então nada melhor do que a gente unir força com outros comerciantes, para que possamos fazer essa divulgação de maneira irreverente e divertida ao mesmo tempo”, disse.

Elias destaca a presença de diversos parceiros na promoção da festa, incluindo empresas como Sumatra 4×4, Redblues Clothing, Bárbara Ann acessórios, Tabacabeça e The Original Fried Chicken. Além disso, o evento contará com a participação de duas tatuadoras bastante conhecidas na cidade, Fer Camacho e Mel Santos, e uma exposição de quadros com o trabalho do fotógrafo Daniel Zielonka.

Não poderia faltar, é claro, a presença dos produtos de couro produzidos pela Zoé. A marca estará oferecendo uma variedade de artigos, acompanhados de um chopp gelado. Para animar o ambiente, a festa contará com apresentações musicais de talentosos artistas locais, como Fabinho Ribeiro, Alexandre Mello, Júlio Mano e Vivian Bueno.

Por fim, Elias ressalta que o evento é para quem quiser e para divulgar o trabalho de todos, um ajudando o outro. “Será um dia em que as pessoas poderão curtir e conhecer o trabalho de todo mundo. Foi essa nossa intenção, e como tudo, a gente começa a devagar, pequeno, então esse evento pode ajudar muitos novatos no mercado”, finaliza.

A primeira edição da festa “Da Nossa Terra” promete ser um evento marcante, reunindo o melhor do comércio e da música local.

Lucas Portela

Lucas Portela

Lucas é jornalista formado em Bacharel pelo Centro Universitário Santa Amélia (UniSecal) de Ponta Grossa.

Graduado desde 2021, possui experiência com redação em portais de notícia, trabalhou nos bastidores de uma emissora de TV local, se aventurou como produtor audiovisual em uma agência de publicidade, já estagiou como assessor de imprensa na Secretaria Municipal de Educação de Ponta Grossa e atualmente exerce o cargo de jornalista redator no portal Boca no Trombone.

Mais Lidas

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

google-news-banner Boca no Trombone
botao-grupo-whatsapp Boca no Trombone

Google News

Web Stories

Todo técnico precisa ser um pouco psicólogo Colabore com o Natal Solidário de PG Meninas brigam em frente à Colégio de PG Esporte Emoção com Jorge Ferreira Cobra rara encontrada em PG Mulher é ex3cutada na Vila Margarida Médico que matou a mãe deve ser passado por avaliação médica