Policial

1º BPM lança operação e reforça policiamento em Ponta Grossa

WhatsApp Image 2024-10-25 at 18.44.42 Boca no Trombone WhatsApp Image 2024-10-25 at 18.44.42
Foto: Reinaldo Marcondes
O 1º BPM de Ponta Grossa lançou hoje (25) uma operação de reforço policial, com 10 equipes, incluindo ROTAM e Choque, para intensificar a segurança na cidade.

Nesta sexta-feira (25), o 1º Batalhão de Polícia Militar (BPM) de Ponta Grossa deu início à Operação de Reforço na Área do 4º Comando Regional de Polícia Militar (CRPM). O lançamento da ação ocorreu às 17h40min, na sede do 1º BPM, sob o comando do 1º Tenente Massaki, líder do Pelotão de Choque do batalhão. A operação visa intensificar a segurança e o policiamento ostensivo na região, em resposta a demandas locais de segurança.

Com a participação de 10 equipes, incluindo a ROTAM, o Pelotão de Choque e unidades externas da área do 4º CRPM, a operação traz um incremento significativo no patrulhamento. Segundo o Tenente Massaki, a mobilização amplia a presença policial em pontos estratégicos da cidade, visando fortalecer a segurança e proteger a comunidade de Ponta Grossa.

O reforço de segurança envolve policiamento em áreas públicas, vias de grande circulação e locais com alta demanda de segurança. A operação é uma resposta ao aumento de atividades que demandam ação policial, além de ser uma medida de segurança preventiva para a população.

Leia também: Ponta Grossa triplica atendimentos à mulheres vítimas de violências

Web Stories

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

google-news-banner Boca no Trombone
botao-grupo-whatsapp Boca no Trombone

Google News

Previsão do Tempo 15 de abril Via Araucária movimento estradas PR Ocorrências policiais. Notícias polícias do dia 24/03/25 em PG Colisão frontal na BR-373 deixa homem ferido em Ponta Grossa Operação da PRF resulta em apreensão de 11,9 toneladas de drogas na fronteira Motorista se joga de caminhão em chamas para se salvar