Destaque Policial

Polícia prende acusado de violentar e assassinar mulher na região

O homem é suspeito de ter abusado sexualmente da jovem e ter assassinado ela com agressões e facadas.

A equipe da PC de Teixeira Soares deu cumprimento a um mandado de prisão e busca e apreensão em residência em desfavor de um homem suspeito de ter cometido um feminicídio no município de Teixeira Soares, no último dia 17. Relembra-se que as investigações iniciaram a partir de um achado de cadáver de uma mulher, a qual fora localizada entre a divisa dos municípios de Teixeira Soares e Guaragi, às margens do rio Guaraúna.

Chamou a atenção da equipe policial o fato da vítima apresentar-se bastante machucada, com dezenas de perfurações por todo corpo, possivelmente provenientes de golpes de faca, além de sinais de violência sexual. Verificou-se também que a vítima não apresentava manchas de sangue em seu corpo condizentes com os ferimentos, indicando que o autor tenha lavado o corpo antes de abandoná-lo, na tentativa de ludibriar o trabalho da perícia.

A partir de então, iniciou-se um intenso trabalho de investigação, através do setor de inteligência da unidade, a fim de apurar a autoria do complexo fato delitivo. Após análise de câmeras de segurança, oitiva de testemunhas, dentre outros diversos elementos colhidos, revelaram o autor em potencial como suspeito do crime.

Sendo assim, na conclusão das diligências, o Delegado titular da Delegacia de Teixeira Soares, Wesley Vinícius Gonçalves da Silva, representou pela prisão preventiva do investigado, bem como pelo mandado de busca na residência do mesmo, de modo que o havia fortes indícios do crime ter ocorrido na residência do suspeito, existindo ali possíveis vestígios do fato. Após a decretação da prisão e do mandado de busca e apreensão por parte do Poder Judiciário, a equipe policial se mobilizou de imediato para dar cumprimento aos mandados.

O suspeito foi encontrado na área rural do município de Teixeira Soares, próximo ao local em que estava residindo. Também foi acionado o Instituto de Criminalística, que realizou o trabalho pericial na residência, colhendo diversos vestígios que podem ter ligação com o crime, além ter sido constatada a presença de sangue humano na residência e no veículo do suspeito. O detido foi encaminhado ao presídio Hildebrando de Souza, no município de Ponta Grossa, o qual ficará à disposição da justiça.

Relembre o caso e veja a identificação da vítima:
Mulher vítima de morte violenta é identificada


Mais Lidas

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

Web Stories

PM ganha as ruas com Ações de Reforço Teto do shopping desaba em PG Cândido Neto entrevista Álvaro Goes Schumacher relembra gol histórico no Operário Palvavras de Deus no Portal BnT Torcida do Flamengo toma ruas de PG Entenda sobre a Central de leitos no PR