Customize Consent Preferences

We use cookies to help you navigate efficiently and perform certain functions. You will find detailed information about all cookies under each consent category below.

The cookies that are categorized as "Necessary" are stored on your browser as they are essential for enabling the basic functionalities of the site. ... 

Always Active

Necessary cookies are required to enable the basic features of this site, such as providing secure log-in or adjusting your consent preferences. These cookies do not store any personally identifiable data.

No cookies to display.

Functional cookies help perform certain functionalities like sharing the content of the website on social media platforms, collecting feedback, and other third-party features.

No cookies to display.

Analytical cookies are used to understand how visitors interact with the website. These cookies help provide information on metrics such as the number of visitors, bounce rate, traffic source, etc.

No cookies to display.

Performance cookies are used to understand and analyze the key performance indexes of the website which helps in delivering a better user experience for the visitors.

No cookies to display.

Advertisement cookies are used to provide visitors with customized advertisements based on the pages you visited previously and to analyze the effectiveness of the ad campaigns.

No cookies to display.

Notícias Corporativas

LiveDune comemora 1 ano no Brasil e estreia programa de indicações

LiveDune comemora 1 ano no Brasil e estreia programa de indicações  LiveDune comemora 1 ano no Brasil e estreia programa de indicações
LiveDune comemora 1 ano no Brasil e estreia programa de indicações
Há 10 anos no mercado internacional, a empresa está próxima a alcançar 6 mil usuários ativos na plataforma

Em 2014, sentindo falta de uma plataforma que avaliasse as redes sociais no Oriente, Igor Krasyuk decidiu decidiu apostar na primeira versão da plataforma LiveDune. Com o tempo, as redes sociais se modernizaram e muitas outras apareceram na internet, fazendo com que as ferramentas da plataforma também precisassem dessa evolução. Hoje, o suporte da plataforma está presente em diversos países e a os clientes ultrapassam 14 mil usuários.

Com a informação de que o Brasil é o terceiro país que mais consome redes sociais no mundo, o fundador decidiu então apostar no local para trazer sua marca de gerenciamento de redes sociais que possui métricas, gerações de relatórios, Key Performance Indicator (KPIs) e muito mais. Com Mónica Medina, Country Manager da empresa devido à sua experiência multicultural e profissional do ramo de tecnologia e marketing, a marca deu início no Brasil no dia 14 de março de 2023 e agora comemora um ano no país. Tendo aproximadamente 6 mil usuários, pode-se destacar grandes nomes como WeWork, Aiqfome, Terra Parque, Inlov, Revista Raça, entre outros. Com funcionários espalhados pelo Brasil, a empresa tem como objetivo ser a ferramenta número um de análise e gestão de redes sociais no maior país da América Latina.

Dando continuidade no sucesso de crescimento, além do aniversário no mês de março, a LiveDune inicia seu programa de indicações que será conhecido como LikeDune, e apresenta duas opções de plano. Uma direcionada para agências de comunicação e publicidade e para parceiros, e outra direcionada para todo o restante de seu público, como empresas, influenciadores e freelancers do segmento.

Os programas de indicação já são bem conhecidos no Brasil e estão presentes em diversos nichos do país. Desde aplicativos de hospedagem até serviços de armazenamento em nuvem. Até porque, ninguém melhor para indicar uma marca que os próprios clientes que estão satisfeitos com ela. Com a grande popularização dos influenciadores indicando serviços através de publicidade, os embaixadores de marcas (clientes conhecidos por defenderem as marcas que usam e aprovam) ficaram cada vez mais difíceis de serem encontrados, mas quando potenciais clientes percebem que quem está indicando um produto ou serviço realmente usa aquilo, a marca ganha grande visibilidade e o indicador ganha credibilidade.

“A ideia do nosso programa de indicação é conquistar cada vez mais o público, trazendo benefícios para nós e para eles. Temos altas expectativas com o Brasil, já que esse é um dos países que mais consome redes sociais no mundo. Estamos aqui para auxiliar em estratégias mais relevantes, veracidade nas informações e para que o país consuma conteúdo de qualidade”, afirma Mónica Medina, Country Manager da LiveDune.

Como o programa é voltado também para agências e parceiros, a especialista em marketing também conta que é importante que esses clientes façam boas recomendações ao seus públicos. “As agências e parceiros podem mudar sua própria receita fazendo indicações que valem a pena tanto para eles, quanto para o objetivo de seus clientes. Sabemos que as indicações feitas são sempre recomendando o melhor e por isso nossa ideia é acompanhá-los na jornada de seus clientes, levando melhores entregas e nos unindo a eles em todo o trabalho”, diz Medina.

Web Stories

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

google-news-banner Boca no Trombone
botao-grupo-whatsapp Boca no Trombone

Google News

Família leva susto e prejuízo com veículo em chamas em PG Preso suspeito de matar homem encontrado na Estrada do Alagados Confira a previsão do tempo para esta terça-feira (29) PCPR indicia suspeito de matar dois caminhoneiros em PG Suspeito de matar caminhoneiros em PG conta como ocorreu Veículo tomba após ser atingido por outro em PG Dois municipios passam por obras de duplicação e pavimentação