Destaque Entretenimento

3° Rolezaço Cães de Aço acontece amanhã (03) em PG com foco na solidariedade

Reprodução
Saída está marcada para amanhã (03), às 13h, diretamente da sede do Cães de Aço MC, localizada na Rua Teixeira Mendes, 1564, em Uvaranas

O ronco dos motores, a liberdade das estradas e a solidariedade em ação! Todos os motociclistas e triciclistas de Ponta Grossa e região estão convidados para o 3° Rolezaço Cães de Aço Moto Clube, um evento sem restrições de moto ou cilindrada que promete agitar as ruas da cidade.

Com saída marcada para amanhã (03), às 13h, diretamente da sede do Cães de Aço MC, localizada na Rua Teixeira Mendes, 1564, em Uvaranas, o encontro promete uma experiência única para os amantes das duas e três rodas.

A participação é simples: basta trazer consigo um quilo de alimento não perecível, contribuindo para uma causa nobre enquanto aproveita um dia repleto de emoções sobre rodas.

O 3° Rolezaço Cães de Aço MC busca promover a cultura motociclista com responsabilidade e, ao mesmo tempo, agregar valor social ao arrecadar alimentos para instituições de caridade. A ideia é unir a paixão pelas estradas com a nobre missão de fazer a diferença na vida daqueles que mais precisam.

Leia também: Rally Transparaná atravessará o estado de ponta a ponta com mais de 300 veículos


    Lucas Portela

    Lucas Portela

    Lucas é jornalista formado em Bacharel pelo Centro Universitário Santa Amélia (UniSecal) de Ponta Grossa.

    Graduado desde 2021, possui experiência com redação em portais de notícia, trabalhou nos bastidores de uma emissora de TV local, se aventurou como produtor audiovisual em uma agência de publicidade, já estagiou como assessor de imprensa na Secretaria Municipal de Educação de Ponta Grossa e atualmente exerce o cargo de jornalista redator no portal Boca no Trombone.

    Comentar

    Clique aqui para comentar

    BNT Vídeos

    Quer receber as Newsletter BnT?

    Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone