Customize Consent Preferences

We use cookies to help you navigate efficiently and perform certain functions. You will find detailed information about all cookies under each consent category below.

The cookies that are categorized as "Necessary" are stored on your browser as they are essential for enabling the basic functionalities of the site. ... 

Always Active

Necessary cookies are required to enable the basic features of this site, such as providing secure log-in or adjusting your consent preferences. These cookies do not store any personally identifiable data.

No cookies to display.

Functional cookies help perform certain functionalities like sharing the content of the website on social media platforms, collecting feedback, and other third-party features.

No cookies to display.

Analytical cookies are used to understand how visitors interact with the website. These cookies help provide information on metrics such as the number of visitors, bounce rate, traffic source, etc.

No cookies to display.

Performance cookies are used to understand and analyze the key performance indexes of the website which helps in delivering a better user experience for the visitors.

No cookies to display.

Advertisement cookies are used to provide visitors with customized advertisements based on the pages you visited previously and to analyze the effectiveness of the ad campaigns.

No cookies to display.

Notícias Corporativas

Supermercados Hirota lançam cartão co-branded Platinum em parceria com Afinz

Supermercados Hirota lançam cartão co-branded Platinum em parceria com Afinz  Supermercados Hirota lançam cartão co-branded Platinum em parceria com Afinz
Supermercados Hirota lançam cartão co-branded Platinum em parceria com Afinz
Cartão permitirá a rede Hirota de Supermercados fortalecer sua marca e aumentar visibilidade no mercado, criando uma experiência de compra mais conveniente e exclusiva

Os Supermercados Hirota Food anunciam o lançamento de seu cartão co-branded bandeira Visa Platinum em uma parceria estratégica com a Afinz, empresa de serviços financeiros voltada para varejistas e consumidores. 

O cartão permitirá ao estabelecimento fortalecer a marca do Supermercado e aumentar sua visibilidade no mercado. Além disso, o cartão co-branded Visa Platinum funcionará como estratégia de fidelização dos clientes ao oferecer vantagens como descontos, ofertas e parcelamento de compras nas 18 lojas físicas da rede e também no e-commerce. 

O atendimento do cartão Afinz Platinum conta ainda com proteção de compra que cobre conserto ou reembolso em caso de roubo ou danos acidentais, além de uma garantia estendida original, que prolonga em até 12 meses a garantia oferecida pelo fornecedor. 

O cartão também traz o programa Vai de Visa, com acesso a descontos e sorteios. Para viagens internacionais, oferece emergência médica, consultas por telemedicina e o Visa Digital Concierge, que auxilia em reservas de voos e sugestões de restaurantes. “Esse mundo de possibilidades gera um vínculo mais forte com a marca e aumenta a frequência de compras”, afirma Cláudio Yamaguti, CEO da Afinz. 

A Afinz complementou ainda a proposta de valor do cartão com seu programa de benefícios Você Bem, unindo saúde, educação e economia. 

No Você Bem Farmácia, os clientes economizam em medicamentos e produtos de drogaria. Com descontos de até 70% de desconto em medicamentos genéricos e ofertas em perfumaria e outros produtos. O benefício está disponível nas principais redes de farmácias do país, como Drogarias São Paulo, Pacheco, Pague Menos, Extrafarma, Droga Raia e Drogasil. 

Já no Você Bem Saúde, o cliente tem acesso a consultas e exames a preços acessíveis em uma ampla rede de atendimento. Nos primeiros seis meses, o serviço é gratuito, sem carência ou limite de uso. Além disso, há descontos de 20% a 70% em mais de 12 mil drogarias. 

E no Programa Você Bem Educação, há descontos em cursos de EJA (Ensino Médio), cursos técnicos profissionalizantes e mais de 500 cursos de qualificação profissional. 

“Consideramos a proposta da Afinz aderente à nossa, já que a partir dela podemos proporcionar aos clientes ações que envolvem a família e para nós isso tem muito valor. Pesou na balança todo o pacote de saúde e educação”, afirma Hélio Freddi Filho, diretor de Comunicação e Expansão da rede Hirota. A estimativa é que o cartão esteja presente no bolso, além dos 2 mil funcionários, de boa parte dos mais de 500.000 clientes fidelizados Hirota ainda este ano. 

Um levantamento realizado pela Nielsen indica que quem faz compras com cartão do próprio supermercado costuma gastar 20% a mais. “Ou seja, um estabelecimento que não conta com este recurso abre mão de uma oportunidade vantajosa, além de não construir um relacionamento com esses clientes”, opina Yamaguti. 

O CEO da Afinz reforça que a empresa está se consolidando no setor supermercadista porque enxerga uma alta demanda por crédito, que tende a aumentar cada vez mais. “Estamos em constante movimento, sempre em busca de novas formas de criar soluções personalizadas e inovar para atender às variadas necessidades de seus clientes. Esta parceria com os Supermercados Hirota reforça nosso compromisso em ser uma plataforma horizontal, parceira e completa, capaz de viabilizar projetos financeiros de qualquer empresa”, conclui o CEO. 

Os Supermercados Hirota estão presentes na Grande São Paulo, com um mix de 14 mil produtos. A marca tem como principal foco atender o público das classes B e C+. 

Web Stories

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

google-news-banner Boca no Trombone
botao-grupo-whatsapp Boca no Trombone

Google News

Família leva susto e prejuízo com veículo em chamas em PG Preso suspeito de matar homem encontrado na Estrada do Alagados Confira a previsão do tempo para esta terça-feira (29) PCPR indicia suspeito de matar dois caminhoneiros em PG Suspeito de matar caminhoneiros em PG conta como ocorreu Veículo tomba após ser atingido por outro em PG Dois municipios passam por obras de duplicação e pavimentação