Notícias Corporativas

O Banco Popular lança uma nova campanha ‘We Follow Your Rhythm’ e introduz a marca sonora

Porto Rico é uma reconhecida plataforma global de talentos musicais, com uma variedade de ritmos e gêneros que representam sua riqueza cultural. Com base nessa influência, o Banco Popular anunciou uma nova campanha intitulada “We Follow Your Rhythm” (Nós acompanhamos o seu ritmo). O banco usou a analogia da música para capturar a diversidade de seus clientes, a ampla gama de suas preferências bancárias e as formas como o Popular atende a essas necessidades bancárias.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20240418440295/pt/

Tommy Torres (Photo: Business Wire)

Tommy Torres (Photo: Business Wire)

“Nos últimos 130 anos, o Popular evoluiu com as mudanças culturais, sociais e econômicas para garantir um atendimento otimizado e eficiente. Sempre nos movemos no ritmo de nossos clientes, entendendo suas preferências e transformando constantemente nossa oferta para atender às suas necessidades, para que possam realizar suas transações de forma ágil e simples”, disse Ignacio Álvarez, presidente e CEO do Popular.

“We Follow Your Rhythm” posiciona o Popular como um banco que oferece uma ampla variedade de serviços financeiros por meio de canais digitais e tradicionais. “Queremos destacar nossa conveniência e acessibilidade, que nos ajudam a construir o futuro, ao mesmo tempo em que atendemos de forma inclusiva diferentes gerações de clientes. Também queremos apresentar uma marca mais moderna que contribua para nosso sólido reconhecimento e evolução local”, disse Denise Draper, gerente de divisão de Marketing do Popular.

A campanha foi desenvolvida em colaboração com RosadoToledo& e gravada pela produtora Metrópolis. Ela conta com funcionários e músicos locais, incluindo o maestro Ángel “Cucco” Peña para a composição e arranjo. Também inclui estudantes dos programas musicais da Fundação Banco Popular e da Orquestra Filarmônica Arturo Somohano. Os elementos digitais da campanha foram criados em colaboração com Contáctica.

“No cerne desta campanha está o nosso novo propósito corporativo: colocar as pessoas no centro do progresso. Também usamos a música para criar uma conexão com nossos clientes e humanizar sua maneira única de fazer banco”, acrescentou Patricia Vigoreaux, vice-presidente de Marketing do Popular.

Uma marca sonora personalizada, composta pelo cantor e compositor porto-riquenho Tommy Torres, ajuda o público a se conectar com o Popular por meio do som.

“Estamos no processo de modernização da marca Popular e queríamos nos conectar com as pessoas por meio de um som que nos diferenciasse. Somos gratos a Tommy Torres por participar desse projeto”, disse Eduardo Negrón, vice-presidente executivo e gerente do grupo de Administração da Popular.

“Tommy criou um som que é reconhecível, que identifica nossas raízes e cultura, atrai todos os mercados que atendemos (Porto Rico, Estados Unidos e Ilhas Virgens) e conecta o clienteàessência de nossa marca”, acrescentou Negrón.

A campanha e a marca sonora serão lançadas em 18 de abril e serão veiculadas na televisão, na mídia impressa e on-line.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Videos:
https://mms.businesswire.com/media/20240418440295/pt/2102651/19/BP-ENDTAG-AUDIOLOGO.mp4
https://mms.businesswire.com/media/20240418440295/pt/2102718/19/SEGUIMOS_TU_RITMO_30SS.mp4
Contato:

Natacha Vale

(787) 553-6681

[email protected]

Fonte: BUSINESS WIRE


Mais Lidas

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

Web Stories

PM ganha as ruas com Ações de Reforço Teto do shopping desaba em PG Cândido Neto entrevista Álvaro Goes Schumacher relembra gol histórico no Operário Palvavras de Deus no Portal BnT Torcida do Flamengo toma ruas de PG Entenda sobre a Central de leitos no PR