Notícias Corporativas

Diego Giallanza assume gestão de Comunicação e Marketing de indústria paraense

Diego Giallanza assume gestão de Comunicação e Marketing de indústria paraense
Diego Giallanza assume gestão de Comunicação e Marketing de indústria paraense
Diego Giallanza, com vasta experiência em marcas globais, assume gestão de comunicação e marketing da Hiléia Alimentos. Ele planeja revitalizar projetos locais, promover a gastronomia regional e fomentar o turismo no Pará. Sua chegada marca um momento significativo para a empresa, que está prestes a comemorar 59 anos de história.

Hiléia Alimentos anunciou Diego Giallanza como seu novo gestor de comunicação e marketing. Com uma sólida trajetória de 20 anos, Diego traz uma vasta experiência em conectar marcas com o público certo, prometendo impulsionar a indústria paraense, que está prestes a completar seu 59º ano de existência.

Atuando como diretor na Brain Assessoria, Diego tem como meta estabelecer conexões estratégicas com celebridades e influenciadores para fortalecer a presença da Hiléia no mercado. Sua expertise em marketing digital, adquirida ao trabalhar com marcas globais como Coca-Cola, Starbucks e Apple, promete uma abordagem moderna e eficaz para os desafios da empresa.

“A chegada de Diego Giallanza representa um marco significativo para a Hiléia Alimentos e para o mercado paraense como um todo”, afirmou Hélio Melo Filho, diretor comercial.

Giallanza planeja revitalizar o projeto ‘Feito com Hiléia’, agora com a participação de chefs de cozinha locais, destacando a riqueza gastronômica da região e promovendo os produtos da marca de forma autêntica e relevante.

Além disso, a agência Brain assumirá o controle das redes sociais da indústria e trará artistas para conhecerem o Pará, fomentando o turismo da região. Esse fluxo de celebridades ao Norte é fundamental para dar visibilidade a um estado muitas vezes esquecido.

Diego já está em Belém e aproveitará sua estada para firmar novos contratos com empresários locais.

A capital paraense está em alta, especialmente com a aproximação da COP 30, onde a presença de figuras como Diego Giallanza pode desempenhar um papel crucial no destaque da região.

“De família paraense, tenho toda uma conexão emocional com o estado e um profundo interesse em nacionalizar a cultura nortista, desde a preservação de nossa identidade”, explicou Diego.

Com essa contratação, a Hiléia Alimentos reafirma seu compromisso com a inovação, preparando-se para alcançar novos patamares de sucesso em sua jornada de quase seis décadas de história.


BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

Web Stories

Relembre o Bosque de Luz de Ponta Grossa PM ganha as ruas com Ações de Reforço Teto do shopping desaba em PG Cândido Neto entrevista Álvaro Goes Schumacher relembra gol histórico no Operário Palvavras de Deus no Portal BnT Torcida do Flamengo toma ruas de PG