Notícias Corporativas

Tecnologia e inovação para capacitar profissionais do comex

Tecnologia e inovação para capacitar profissionais do comex
Tecnologia e inovação para capacitar profissionais do comex
A 2ª edição do Comex Tech Forum reúne grandes nomes do comércio exterior para um evento no World Trade Center, em São Paulo. Ao longo de 14 horas de conteúdos distribuídos através de mais de 20 plenárias, o Comex Tech Forum visa oferecer muita informação e capacitação através de palestrantes nacionais e internacionais, além de networking entre profissionais e empresas do comércio exterior.

O Brasil destaca-se constantemente como referência diplomática no mundo. Através da sua economia emergente, território rico e vasto, útil na produção de commodities, sem falar nas boas relações na política internacional. As portas abertas que o país têm com o restante do globo permitem que profissionais alocados aqui encontrem um mar de oportunidades quando se trata de mercado internacional.

Todavia, analisando o que profissionais e empresas fazem hoje no Brasil, é evidente que buscar capacitação, informação e conhecimento torna-se uma tarefa fundamental para o crescimento no mundo corporativo. É através de tecnologia e inovação que se pode ir mais longe, alcançando tanto parcerias nacionais quanto globais. 

Diante de um cenário onde conexão, tecnologia e inovação são pré-requisitos para largar na frente, o Comex Tech Forum lança a sua segunda edição. Um evento que liga profissionais do comércio exterior com empresas e parceiros que darão um novo panorama ao negócio. 

No dia 18 de setembro de 2024, no World Trade Center, em São Paulo, o Comex Tech Forum reunirá aproximadamente 2 mil participantes em um evento com mais de 14 horas de conteúdo vasto, abrangendo tecnologia, inovação, técnicas de vendas e empreendedorismo. 

Entendendo que o mundo corporativo necessita de constante inovação, a Logcomex promove o Comex Tech Forum com um objetivo muito simples: orientar profissionais do comércio exterior a operacionalizar seus negócios de forma simplificada com o uso da tecnologia. Se no passado as coisas pareciam burocráticas e inalcançáveis, com tantos regimentos e barreiras idiomáticas, hoje é preciso buscar antenar-se às tendências para conquistar clientes dentro e fora do mercado brasileiro.

É com esta premissa que o Comex Tech Forum traz nomes de peso para dar relevância ao seu evento. Dentre os mais de 20 nomes, alguns são palestrantes renomados mundialmente, como Aaron Ross, especialista que desenhou a estratégia que fez sua empresa sair de um lucro de 5 milhões de dólares para 100 milhões de dólares em poucos anos. 

Tecnologia, inovação e capacitação para profissionalizar o comércio exterior

O Comex Tech Forum contará também com a presença de Camila Farani, investidora com um portfólio de empresas avaliado em mais de 1 bilhão de reais. Sem falar em especialistas como Carlos Busch, Thiago Reis e Arthur Igreja. Entendendo que o mundo vive em um constante xadrez geopolítico, o evento terá a presença do cientista político Professor HOC, um dos maiores criadores de conteúdo sobre geopolítica no Brasil.

Conectando empresas e profissionais que têm no comércio exterior a sua forma de crescer, a Logcomex almeja transformar e simplificar a forma de fazer negócios. Com o foco em uma experiência repleta de networkings, palestras amplamente atuais e foco na tecnologia, o objetivo do evento é mostrar as oportunidades que o mercado oferece a quem participar do Comex Tech Forum.

COMEX TECH FORUM 2024

World Trade Center

Av. das Nações Unidas, 12551 – São Paulo – SP

18 de setembro

Das 8h às 19h

Site: https://evento.logcomex.com/comex-tech-forum-2024


BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

Web Stories

PM ganha as ruas com Ações de Reforço Teto do shopping desaba em PG Cândido Neto entrevista Álvaro Goes Schumacher relembra gol histórico no Operário Palvavras de Deus no Portal BnT Torcida do Flamengo toma ruas de PG Entenda sobre a Central de leitos no PR