Customize Consent Preferences

We use cookies to help you navigate efficiently and perform certain functions. You will find detailed information about all cookies under each consent category below.

The cookies that are categorized as "Necessary" are stored on your browser as they are essential for enabling the basic functionalities of the site. ... 

Always Active

Necessary cookies are required to enable the basic features of this site, such as providing secure log-in or adjusting your consent preferences. These cookies do not store any personally identifiable data.

No cookies to display.

Functional cookies help perform certain functionalities like sharing the content of the website on social media platforms, collecting feedback, and other third-party features.

No cookies to display.

Analytical cookies are used to understand how visitors interact with the website. These cookies help provide information on metrics such as the number of visitors, bounce rate, traffic source, etc.

No cookies to display.

Performance cookies are used to understand and analyze the key performance indexes of the website which helps in delivering a better user experience for the visitors.

No cookies to display.

Advertisement cookies are used to provide visitors with customized advertisements based on the pages you visited previously and to analyze the effectiveness of the ad campaigns.

No cookies to display.

Notícias Corporativas

Lopes seleciona parceiros para expandir a rede de franquias

Lopes seleciona parceiros para expandir a rede de franquias  Lopes seleciona parceiros para expandir a rede de franquias
Lopes seleciona parceiros para expandir a rede de franquias
Com mais de 200 unidades, a Lopes busca corretores de sucesso e gestores de equipes de vendas dispostos a empreender e expandir a sua presença no mercado imobiliário.

O Grupo Lopes (LPS Brasil), uma das maiores imobiliárias da América Latina, está em busca de novos corretores e gestores de equipes de vendas dispostos a empreender e ampliar sua presença no mercado imobiliário. Para isso, a empresa oferece um leque de soluções no Brasil, que inclui a intermediação de imóveis, consultoria, financiamento, consórcios e uma extensa rede de imobiliárias.

Nos últimos três anos, a Lopes mais que triplicou o número de franquias no território nacional, totalizando mais de 200 unidades espalhadas por 26 estados e o Distrito Federal. O resultado é atribuído ao modelo de negócios desenvolvido pela companhia, que capacita os corretores e possibilita que eles se tornem donos de suas próprias imobiliárias ou viabiliza a expansão de negócios já estabelecidos.

O projeto foi iniciado em 2005 e, desde então, a companhia se associou à Associação Brasileira de Franchising (ABF), a segunda maior entidade de franchising do mundo, atrás apenas de International Franchise Association (IFA), dos Estados Unidos. Com quase 90 anos de tradição no mercado imobiliário, a Lopes oferece uma série de vantagens aos seus franqueados, permitindo uma maior capilaridade no mercado nacional.

Além da utilização da marca Lopes, o modelo de parceria também tem como diferenciais o acesso à plataforma de inteligência de negócios Lopesnet, escalabilidade em campanhas de marketing (vendas e institucional), potencial de geração de negócios em rede por meio de parcerias com outros franqueados, anúncios no portal Lopes, agilidade e eficiência no processo de financiamento imobiliário, entre outras vantagens.

“Ajudar as pessoas a conquistarem o seu lugar é o que move a Lopes. Possibilitamos que os franqueados estejam conectados à melhor plataforma tecnológica e tenham acesso às soluções imobiliárias de última geração”, afirma Marcos Lopes, presidente do Grupo Lopes. “Além disso, disponibilizamos um conjunto de soluções ao corretor para que ele possa oferecer a melhor experiência ao cliente, desde um simples atendimento de qualidade até cada etapa do processo de compra do imóvel”, completa.

De acordo com uma pesquisa interna promovida pela Lopes, 70% dos corretores autônomos com mais de cinco anos de experiência têm o desejo de abrir suas próprias imobiliárias. Em resposta a essa demanda, a Lopes intensificou a busca por novos parceiros de negócio. 

A seleção dos candidatos leva em conta fatores como reputação, expertise e histórico de resultados. O investimento inicial para se tornar um franqueado é aproximadamente R$ 100 mil, e o suporte abrange diversas áreas — desde sistemas de CRM até consultoria especializada — para auxiliar no sucesso do negócio.

Para informações sobre como se tornar um franqueado da Rede Lopes, basta acessar o site www.lopes.com.br.

Web Stories

Mais Lidas

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

google-news-banner Boca no Trombone
botao-grupo-whatsapp Boca no Trombone

Google News

Família leva susto e prejuízo com veículo em chamas em PG Preso suspeito de matar homem encontrado na Estrada do Alagados Confira a previsão do tempo para esta terça-feira (29) PCPR indicia suspeito de matar dois caminhoneiros em PG Suspeito de matar caminhoneiros em PG conta como ocorreu Veículo tomba após ser atingido por outro em PG Dois municipios passam por obras de duplicação e pavimentação