Customize Consent Preferences

We use cookies to help you navigate efficiently and perform certain functions. You will find detailed information about all cookies under each consent category below.

The cookies that are categorized as "Necessary" are stored on your browser as they are essential for enabling the basic functionalities of the site. ... 

Always Active

Necessary cookies are required to enable the basic features of this site, such as providing secure log-in or adjusting your consent preferences. These cookies do not store any personally identifiable data.

No cookies to display.

Functional cookies help perform certain functionalities like sharing the content of the website on social media platforms, collecting feedback, and other third-party features.

No cookies to display.

Analytical cookies are used to understand how visitors interact with the website. These cookies help provide information on metrics such as the number of visitors, bounce rate, traffic source, etc.

No cookies to display.

Performance cookies are used to understand and analyze the key performance indexes of the website which helps in delivering a better user experience for the visitors.

No cookies to display.

Advertisement cookies are used to provide visitors with customized advertisements based on the pages you visited previously and to analyze the effectiveness of the ad campaigns.

No cookies to display.

Notícias Corporativas

NIQ lança soluções Marketing Mix Modeling, expandindo sua divisão de mídia

Dados granulares proprietários a nível de loja de primeira classeExperiência mundial independente com presença local em mais de 75 paísesIntegração perfeita de dados de mídia digital e parcerias com editoras de liderança

A NIQ, empresa líder mundial em inteligência de consumo global, anunciou hoje o lançamento das soluções Marketing Mix Modelling (MMM), ajudando clientes internacionais a otimizar seus investimentos e eficácia de marketing. Isto é parte da expansão mundial da divisão de mídia da NIQ, que destaca o contínuo compromisso da NIQ em oferecer aos clientes o Full View™ e intensificar suas capacidades de marketing. Com presença em mais de 75 países, a MMM da NIQ tem por base a confiabilidade de seus dados proprietários a nível de loja, respaldados por 100 anos de experiência analítica e no setor.

Em apenas alguns meses de expansão dos negócios, a MMM da NIQ tem programas ao vivo com mais de 30 clientes em diversos setores internacionais: varejistas, editoras e fabricantes de empresas da Fortune 500.

Liberando o crescimento da ROI com métodos comprovados e as melhores soluções da categoria:

  • A NIQ fornece aFull View™: Cobertura mundial de dados, impulsionada por ativos de dados de ponto de venda e mídia digital a nível de loja para informações precisas e processáveis.
  • Integração perfeita de mídia: Integração de dados mediante parcerias de privacidade segura com editoras líderes e canais de dados diretos.
  • A experiência em marketing encontra a excelência consultiva:
    • Presença mundial e local de especialistas em categorias e equipes de ciências de marketing.
    • Modelos de dados granulares exclusivos que ajudam a otimizar o impacto Abaixo da Linha (Below the Line – BTL) e Acima da Linha (Above the Line – ATL) com precisão.
    • Módulos para medir o impacto total a curto e longo prazo do efeito Mídia e Halo em todo o portfólio.
    • Medição do aumento de vendas por campanhas de mídia e regiões geográficas específicas para quantificar o desempenho.
    • Um aplicativo baseado em nuvem com visão de futuro que permite cenários e otimização para planejamento de mídia.

“Estamos animados com esta expansão, pois continuamos fazendo investimentos em nossa divisão de mídia. A NIQ tem um legado de oferecer as melhores soluções analíticas e de marketing da categoria durante mais de 100 anos, impulsionadas por nossos dados mundiais superiores, equipes de especialistas e profundo conhecimento das marcas de nossos clientes. Estabelecemos com sucesso profundas parcerias com as principais editoras e continuaremos fazendo investimentos em nossa plataforma analítica, bem como expandindo nossa presença e dados para oferecer soluções de medição de marketing de classe internacional a nossos clientes”, disse Lana Busignani, Diretora Geral de Mídia Global na NIQ .

O lançamento da MMM, como parte do portfólio de mídia da NIQ, se baseia em nossa missão de fornecer a compreensão mais completa dos consumidores e permitir que nossos clientes convertam conhecimentos em ações. Também expandimos nossos serviços para oferecer o Matched Market Testing (MMT), ajudando clientes a medir o efeito de vendas de uma campanha de mídia em um ambiente ao vivo antes do lançamento. A NIQ continuará desenvolvendo nossas soluções de capacitação através de nosso rico ecossistema de dados, tecnologia de ponta, capacidades de IA e experiência para impulsionar o crescimento de nossos clientes e parceiros de varejo.

Sobre a NIQ:

A NIQ é a empresa líder mundial em inteligência do consumidor, ao proporcionar a compreensão mais completa do comportamento de compra do consumidor e revelar novos caminhos para o crescimento. A NIQ se uniuàGfK em 2023, que reúne os dois líderes do setor com alcance mundial incomparável. Hoje, a NIQ tem operações em mais de 95 países, cobrindo 97% do PIB. Com uma leitura holística do varejo e os conhecimentos mais abrangentes do consumidor, entregues com análises avançadas mediante plataformas de última geração, a NIQ oferece o Full View™.

Para mais informação, acesse www.niq.com

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

Mídia:

Sweta Patra

Sweta.patra@nielseniq.com

Fonte: BUSINESS WIRE

Web Stories

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

google-news-banner Boca no Trombone
botao-grupo-whatsapp Boca no Trombone

Google News

Jogador do América-MG é preso em flagrante por injúria racial contra atleta do Operário Família leva susto e prejuízo com veículo em chamas em PG Preso suspeito de matar homem encontrado na Estrada do Alagados Confira a previsão do tempo para esta terça-feira (29) PCPR indicia suspeito de matar dois caminhoneiros em PG Suspeito de matar caminhoneiros em PG conta como ocorreu Veículo tomba após ser atingido por outro em PG