Notícias Corporativas

NIQ lança soluções Marketing Mix Modeling, expandindo sua divisão de mídia

Dados granulares proprietários a nível de loja de primeira classeExperiência mundial independente com presença local em mais de 75 paísesIntegração perfeita de dados de mídia digital e parcerias com editoras de liderança

A NIQ, empresa líder mundial em inteligência de consumo global, anunciou hoje o lançamento das soluções Marketing Mix Modelling (MMM), ajudando clientes internacionais a otimizar seus investimentos e eficácia de marketing. Isto é parte da expansão mundial da divisão de mídia da NIQ, que destaca o contínuo compromisso da NIQ em oferecer aos clientes o Full View™ e intensificar suas capacidades de marketing. Com presença em mais de 75 países, a MMM da NIQ tem por base a confiabilidade de seus dados proprietários a nível de loja, respaldados por 100 anos de experiência analítica e no setor.

Em apenas alguns meses de expansão dos negócios, a MMM da NIQ tem programas ao vivo com mais de 30 clientes em diversos setores internacionais: varejistas, editoras e fabricantes de empresas da Fortune 500.

Liberando o crescimento da ROI com métodos comprovados e as melhores soluções da categoria:

  • A NIQ fornece aFull View™: Cobertura mundial de dados, impulsionada por ativos de dados de ponto de venda e mídia digital a nível de loja para informações precisas e processáveis.
  • Integração perfeita de mídia: Integração de dados mediante parcerias de privacidade segura com editoras líderes e canais de dados diretos.
  • A experiência em marketing encontra a excelência consultiva:
    • Presença mundial e local de especialistas em categorias e equipes de ciências de marketing.
    • Modelos de dados granulares exclusivos que ajudam a otimizar o impacto Abaixo da Linha (Below the Line – BTL) e Acima da Linha (Above the Line – ATL) com precisão.
    • Módulos para medir o impacto total a curto e longo prazo do efeito Mídia e Halo em todo o portfólio.
    • Medição do aumento de vendas por campanhas de mídia e regiões geográficas específicas para quantificar o desempenho.
    • Um aplicativo baseado em nuvem com visão de futuro que permite cenários e otimização para planejamento de mídia.

“Estamos animados com esta expansão, pois continuamos fazendo investimentos em nossa divisão de mídia. A NIQ tem um legado de oferecer as melhores soluções analíticas e de marketing da categoria durante mais de 100 anos, impulsionadas por nossos dados mundiais superiores, equipes de especialistas e profundo conhecimento das marcas de nossos clientes. Estabelecemos com sucesso profundas parcerias com as principais editoras e continuaremos fazendo investimentos em nossa plataforma analítica, bem como expandindo nossa presença e dados para oferecer soluções de medição de marketing de classe internacional a nossos clientes”, disse Lana Busignani, Diretora Geral de Mídia Global na NIQ .

O lançamento da MMM, como parte do portfólio de mídia da NIQ, se baseia em nossa missão de fornecer a compreensão mais completa dos consumidores e permitir que nossos clientes convertam conhecimentos em ações. Também expandimos nossos serviços para oferecer o Matched Market Testing (MMT), ajudando clientes a medir o efeito de vendas de uma campanha de mídia em um ambiente ao vivo antes do lançamento. A NIQ continuará desenvolvendo nossas soluções de capacitação através de nosso rico ecossistema de dados, tecnologia de ponta, capacidades de IA e experiência para impulsionar o crescimento de nossos clientes e parceiros de varejo.

Sobre a NIQ:

A NIQ é a empresa líder mundial em inteligência do consumidor, ao proporcionar a compreensão mais completa do comportamento de compra do consumidor e revelar novos caminhos para o crescimento. A NIQ se uniuàGfK em 2023, que reúne os dois líderes do setor com alcance mundial incomparável. Hoje, a NIQ tem operações em mais de 95 países, cobrindo 97% do PIB. Com uma leitura holística do varejo e os conhecimentos mais abrangentes do consumidor, entregues com análises avançadas mediante plataformas de última geração, a NIQ oferece o Full View™.

Para mais informação, acesse www.niq.com

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

Mídia:

Sweta Patra

[email protected]

Fonte: BUSINESS WIRE


BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

Web Stories

Conheça itens da Casa do Artesão Oito empresas da região estão entre as 100 maiores do Paraná. Chuvas causam estragos em PG Justiça recebe denúncia sobre morte de mãe e filho em PG Av. Visconde de Taunay é tomada por ‘rolezinho’ de motociclistas em PG Prefeito Eleito de Irati, Emiliano Gomes, afirma que estará focado em “resolver os problemas da população” Carnaval de Tibagi: Prefeito eleito, Rildo Leonardi promete retomar dias áureos da festa