Destaque Policial

Trabalhador fica em estado grave ao cair de três metros de altura em PG

Fotos: Ricardo Marcondes 
Homem prestava serviços a uma empresa, quando pisou no forro que acabou cedendo e causando a queda, sofrendo ferimentos graves no rosto 

Um Homem, de 47 anos, prestava serviços a uma empresa, as margens da Rodovia Senador Flávio De Carvalho Guimarães em Ponta Grossa, quando pisou em forro que cedeu e causou a queda de aproximadamente três metros de altura. A vítima sofreu ferimentos graves no rosto e foi socorrido pelo Siate e equipe médica do Samu.

O trabalhador fazia a manutenção no encanamento da empresa, localizada próxima do Los Angeles, e estava com cadeirinha, mas acabou saindo e ao pisar no forro, que era de drywall, o laminado cedeu e ele despencou de uma altura próxima de três metros.

A vítima foi socorrida pela equipe do Siate, está acionou, também, o Samu com apoio médico devido aos ferimentos graves no rosto, com contusão e corte.

O homem foi encaminhado para a UPA Santana para os devidos cuidados médicos.

Fotos: Ricardo Marcondes


Kauana Neitzel

Kauana Neitzel

Kauana Neitzel é jornalista formada pela Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG).

Atua na área desde 2020. Possui experiência com redação em portais de notícia; trabalhou em rádio; participou de projetos do Governo do Paraná na área da fotografia e redação; estagiou na UTFPR, no departamento DIREC; trabalhou como chefe de redação em jornal impresso e site na região Centro-Sul do Paraná; atualmente, exerce o cargo de editora chefe no portal Boca no Trombone.

Comentar

Clique aqui para comentar

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

Web Stories

Feminicídios registrados em Ponta Grossa em 2024 Como consultar local de votação Eventos astronômicos em setembro Propostas dos candidatos à prefeitura de PG Denúncia de violência contra mulher Curiosidades de Ponta Grossa – 201 anos Cronograma de oficinas EFAPI