Esportes

Operário enfrenta o Villa Nova (MG) em busca de classificação inédita na Copa do Brasil

Imagem: André Oito | OFEC
Para se classificar, o alvinegro de Vila Oficinas precisa de uma vitória simples. Em caso de empate no tempo normal, a partida será decidida nos pênaltis.

O Operário Ferroviário enfrenta o Villa Nova (MG) em busca de uma classificação inédita na Copa do Brasil nesta quinta-feira (07). A bola rola a partir das 19h, no Estádio Municipal Castor Cifuentes, em Nova Lima.

Para se classificar, o alvinegro de Vila Oficinas precisa de uma vitória simples. Em caso de empate no tempo normal, a partida será decidida nos pênaltis. Este será o primeiro confronto das duas equipes em toda história e, caso passe, será a primeira vez que o Fantasma disputará a terceira fase da competição.

Para este confronto, o Fantasma deve vir com: Rafael Santos; Sávio, Joseph, Willian Machado e Pará; Índio, Jacy e Cássio Gabriel; Maxwell, Felipe Augusto e Ronaldo.

Último jogo

O Operário vem de um empate no jogo de ida contra o Azuriz, por 0 a 0, no último domingo (03), pelas quartas de final do Paranaense. Com o resultado, o Alvinegro decide a classificação em casa, na próxima segunda-feira (11) às 20h.

A partida entre Operário e Villa Nova (MG) será transmitida pelo Premiere, na TV paga e pela Rádio OFEC, no YouTube.

Leia também: Câmara votará cancelamento do aditivo contratual entre Prefeitura e VCG na próxima segunda (11)

 


Carlos Solek

Carlos Solek

Castrense, formado em jornalismo pela Universidade Estadual de Ponta Grossa (2020-2023). Atua no portal BNT desde setembro de 2022.

Comentar

Clique aqui para comentar

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

Web Stories

Feminicídios registrados em Ponta Grossa em 2024 Como consultar local de votação Eventos astronômicos em setembro Propostas dos candidatos à prefeitura de PG Denúncia de violência contra mulher Curiosidades de Ponta Grossa – 201 anos Cronograma de oficinas EFAPI