Policial

Homem é preso por ameaça, perseguição, injúria, desacato e resistência em Irati

Indivíduo era investigado pelos crimes de ameaça e perseguição contra uma criança, além de perturbar outras pessoas pelo celular

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu em flagrante um homem, de 31 anos, pelos crimes de ameaça, injúria, desacato e resistência. A prisão aconteceu nesta quinta-feira (16) em Irati.

O indivíduo era investigado pelos crimes de ameaça e perseguição contra uma criança. Além disso, também havia denúncias de que ele ameaçava e perturbava diversas pessoas utilizando o celular.

“O homem foi intimado por meio de mensagem para comparecer à delegacia. Porém, ele injuriou e desacatou uma servidora e um policial civil”, explica o delegado da PCPR Rafael Rybandt.

Diante do cometimento dos crimes, a equipe policial se deslocou à residência do indivíduo, que recebeu voz de prisão em flagrante. No momento da abordagem, ele tentou se evadir e resistiu ativamente à prisão, cometendo então o crime de resistência.

“Ao que tudo indica, o homem contava com a impunidade, uma vez que eram recorrentes as condutas praticadas, todas pela internet”, conclui o delegado. Ele foi encaminhado ao sistema penitenciário.

Com informações da Polícia Civil

Leia também: Meteoro cruza céu de Portugal e causa espanto em moradores


Carlos Solek

Carlos Solek

Castrense, formado em jornalismo pela Universidade Estadual de Ponta Grossa (2020-2023). Atua no portal BNT desde setembro de 2022.

Comentar

Clique aqui para comentar

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

Web Stories

Feminicídios registrados em Ponta Grossa em 2024 Como consultar local de votação Eventos astronômicos em setembro Propostas dos candidatos à prefeitura de PG Denúncia de violência contra mulher Curiosidades de Ponta Grossa – 201 anos Cronograma de oficinas EFAPI