Campos Gerais

Homem morto a tiros durante velório é sepultado na região. Vereador suspeito do crime está foragido

Imagem: RPC | Polícia Civil
O sepultamento aconteceu às 08h, no Cemitério de Reserva. O suspeito do crime, que é vereador do município, está foragido junto com um irmão

Diórgenes Fernando Ferraz Lemes, morto durante um velório em uma localidade rural de Reserva, foi sepultado neste domingo (07). O suspeito da morte é o próprio tio, que também é vereador da cidade, José Odílio (MDB).

O sepultamento aconteceu às 08h, no Cemitério de Reserva. A vítima, natural de Telêmaco Borba, tinha 24 anos e trabalhava como agricultor. Ele faria aniversário na próxima sexta-feira (12), segundo o Serviço Funerário de Ponta Grossa.

O crime aconteceu na sexta-feira (05), na localidade de Herval de Cima, durante um velório em um sítio particular. De acordo com informações, Diórgenes e Odílio tiveram uma desavença por conta de uma dívida não paga pelo vereador. Em dado momento, o parlamentar atirou três vezes contra o próprio sobrinho, que faleceu no local.

O autor, juntamente com um irmão, se evadiu do local. A Polícia Civil pediu a prisão preventiva dos dois, considerando-os foragidos. A Câmara Municipal de Reserva também se pronunciou sobre o caso.

Zé Odílio é suspeito de matar o sobrinho à tiros | Imagem: Câmara Municipal de Reserva

Aos familiares, as mais sinceras condolências do portal BNT

Leia também: Partido Novo confirma retirada da pré-candidatura de Tota à prefeito de Ponta Grossa


Carlos Solek

Carlos Solek

Castrense, formado em jornalismo pela Universidade Estadual de Ponta Grossa (2020-2023). Atua no portal BNT desde setembro de 2022.

Comentar

Clique aqui para comentar

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

Web Stories

Feminicídios registrados em Ponta Grossa em 2024 Como consultar local de votação Eventos astronômicos em setembro Propostas dos candidatos à prefeitura de PG Denúncia de violência contra mulher Curiosidades de Ponta Grossa – 201 anos Cronograma de oficinas EFAPI