#VCcomaBNT

Mãe pede ajuda para formatura do filho autista com rifa em PG

WhatsApp Image 2024-10-02 at 22.40.00
Divulgação
Mãe de PG pede ajuda para rifa e custear formatura de filho autista e esquizofrênico. Prêmio: smartphone Samsung. Pix para doações: [email protected].

Uma mãe de Ponta Grossa está pedindo ajuda da comunidade para realizar o sonho de seu filho autista Adrian, participar da sua formatura do 9° ano. Enfrentando grandes desafios ao longo da vida, incluindo o diagnóstico de autismo e esquizofrenia, o adolescente deseja muito comemorar essa conquista.

Para ajudar a custear os custos da formatura, a mãe, que precisou deixar o emprego no Hospital Santa Casa para cuidar do filho em tempo integral, organizou uma rifa com o apoio de uma empresa local. O prêmio é um smartphone Samsung, e cada número da rifa custa R$ 5,00. O sorteio acontecerá no dia 03 de dezembro de 2024 no instagram @vibrareformaturas.

Pix para doações: [email protected]

A mãe conta que já enfrentou uma longa batalha para conseguir diagnósticos e tratamentos para seu filho, vendendo rifas no passado para custear exames. Hoje, com o apoio da escola e da comunidade, ela espera proporcionar esse momento especial ao filho, que está empolgado com a possibilidade de estudar no CEEP (Centro Estadual de Educação Profissional de Ponta Grossa) após a formatura.

Leia também: Maria Karolina busca ajuda para cirurgia após acidente que causou paralisia


Boca no Trombone

Boca no Trombone

O Portal BnT foi criado em 2021 e trata sobre diversos temas que afetam você e toda a comunidade de Ponta Grossa e região

Comentar

Clique aqui para comentar

BNT Vídeos

Mais Lidas

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

Web Stories

Feminicídios registrados em Ponta Grossa em 2024 Como consultar local de votação Eventos astronômicos em setembro Propostas dos candidatos à prefeitura de PG Denúncia de violência contra mulher Curiosidades de Ponta Grossa – 201 anos Cronograma de oficinas EFAPI