#VCcomaBNT

Mãe fica indignada depois de ambulância estragar em rodovia de PG

Imagem: Enviada ao BnT Online

A mãe Francielle Schneider entrou em contato com a equipe do BnT Online após ter que esperar mais de duas horas na rodovia entre Ponta Grossa e Curitiba depois que a ambulância que transportava seu filho, com suspeita de apendicite, quebrar. Eles seguiam da UPA de Ponta Grossa para Campos Largo, na região metropolitana de Curitiba, onde o paciente receberia tratamento, mas a viagem demorou muito mais que o previsto.

“Ele conseguiu uma vaga no leito do Hospital do Rocio, já que a cidade não tinha mais vagas”

INFORMOU A MÃE DO JOVEM

Vale ressaltar que o transporte é feito por uma empresa privada, que é contratada pela Prefeitura de Ponta Grossa—“Eu liguei para a UPA, mas ninguém resolveu porque é uma empresa privada”, afirmou ela. A empresa responsável por fazer o translado de pacientes é a “Rescue”, que foi contatada para saber o que teria ocorrido.

“Foi um problema hidráulico na ambulância, mas assim que o problema aconteceu já contatamos outro veículo que foi de encontro e finalizou o transporte”

CONTOU O PROPRIETÁRIA DA EMPRESA, CARLOS DELFIM.

A mãe do jovem rebatou a afirmação, dizendo que foram mais de 1 hora e meia sem nenhum retorno da empresa. Diante da situação, Francielle agradeceu a ação dos médicos que “não ficaram nem um minuto sem prestar atendimento” ao seu filho.


Boca no Trombone

Boca no Trombone

O Portal BnT foi criado em 2021 e trata sobre diversos temas que afetam você e toda a comunidade de Ponta Grossa e região

Comentar

Clique aqui para comentar

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

Web Stories

Feminicídios registrados em Ponta Grossa em 2024 Como consultar local de votação Eventos astronômicos em setembro Propostas dos candidatos à prefeitura de PG Denúncia de violência contra mulher Curiosidades de Ponta Grossa – 201 anos Cronograma de oficinas EFAPI