Destaque

ACIPG se posiciona sobre manifestações e invasões em Brasília

Nova sede da Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Ponta Grossa

A Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Ponta Grossa (ACIPG) emitiu nota oficial com o posicionamento da entidade sobre as manifestações ocorridas em Brasília neste domingo (8) e sobre a invasão das sedes do Congresso Nacional, do Palácio do Planalto e do Supremo Tribunal Federal (STF).

A entidade ponta-grossense, reconhecida por ter participação ativa em diversas ações e manifestações de interesse coletivo, se posicionou contrária às ações violentas.

Confira, na íntegra, a nota oficial

A Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Ponta Grossa (ACIPG) é contrária a qualquer manifestação violenta, que depreda o patrimônio público e desrespeita as instituições, como as que ocorreram em Brasília, no último domingo. A ACIPG apoia a livre manifestação e defende a liberdade de expressão, mas jamais será favor de algum tipo de ação violenta e que não respeita a propriedade e patrimônio. 

Vale ressaltar que a ACIPG defende manifestações pacíficas, que não cerceam o direito de ir e vir, que tornaram-se uma forma dos cidadãos chamarem a atenção dos poderes responsáveis por manter os direitos constitucionais.

A ACIPG ainda ressalta que acompanha os desdobramentos dos fatos ocorridos no último fim de semana e seguirá atenta e atuante em prol do empresariado, da democracia e dos interesses da sociedade.


Das assessorias

Das assessorias

Textos produzidos pelas assessorias de imprensa. Sejam dos órgãos públicos, de empresas da iniciativa privada ou de organizações do terceiro setor.

Comentar

Clique aqui para comentar

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

Web Stories

Eventos astronômicos em setembro Propostas dos candidatos à prefeitura de PG Denúncia de violência contra mulher Curiosidades de Ponta Grossa – 201 anos Cronograma de oficinas EFAPI Como lidar com a fumaça Denúncias de ataque de cão