Destaque

Justiça concede liberdade a adolescente que confessou matar terapeuta em PG

O Tribunal de Justiça do Paraná (TJPR) decidiu na tarde de ontem (11) pela liberdade provisória ao jovem de 16 anos que confessou matar o terapeuta Luiz Carlos Vantroba, de 40 anos, enquanto prestava atendimento em uma igreja na região do Santa Paula. O jovem havia se entregado ainda em novembro de 2022 e seguia detido no Centro de Socioeducação Regional de Ponta Grossa (Cense).

Ainda em novembro, o advogado de defesa do jovem concedeu entrevista ao BnT Online, onde afirmou que seu cliente nunca teve a intenção de matar Luiz e que nem mesmo estava armado no momento da violência. “durante a luta corporal, uma facateria surgido na cena do crime”, afirmou Carlos Lopatiuk.

Segundo informações da Polícia Civil da cidade, que prestaram atendimento no dia do crime (23 de novembro), o jovem utilizou uma faca que estava no local e atacou o terapeuta, que foi morto com diversas facadas.


Boca no Trombone

Boca no Trombone

O Portal BnT foi criado em 2021 e trata sobre diversos temas que afetam você e toda a comunidade de Ponta Grossa e região

Comentar

Clique aqui para comentar

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

Web Stories

Eventos astronômicos em setembro Propostas dos candidatos à prefeitura de PG Denúncia de violência contra mulher Curiosidades de Ponta Grossa – 201 anos Cronograma de oficinas EFAPI Como lidar com a fumaça Denúncias de ataque de cão