Destaque Policial

Casal é lançado contra o para-brisa após colidir veículo na Carlos Cavalcanti

Casal ambos de 25 anos que estavam no Gol, foram levados em código 2 para a UPA Santana

Colisão entre dois veículos na manhã desta quinta-feira (16), deixou duas pessoas feridas em Ponta Grossa. O acidente aconteceu quando o automóvel VW Gol que seguia pela Avenida Carlos Cavalcanti, se chocou com um Ford Ka que vinha pela rua Nicolau Florenzano.

Conforme informações, o motorista de aplicativo, de 43 anos, que estava com uma passageira no Ford Ka, alegou que o condutor do Gol furou a preferencial. No interior do veículo Gol, um casal ambos de 25 anos, sofreram diversos ferimentos entre eles corte em face, após serem lançados contra o para-brisa, já que aparentemente estavam sem cinto. A mulher também sofreu contusão no joelho esquerdo, peito e crânio, e o homem fratura em crânio.

Eles foram socorridos pela equipe do Siate e levados em código 2 para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Santana. Já os ocupantes do Ford não tiveram ferimentos.

Minutos antes, o casal teria acabado de deixar uma criança de colo na casa de uma avó, onde no veículo havia o bebê conforto.

O trânsito no local ficou parcialmente interrompido, e a equipe da Guarda Civil Municipal ajudaram na sinalização.

Com informações Marcos Silva


Matheus de Lara

Matheus de Lara

Jornalista formado pelo Centro Universitário Santa Amélia (UniSecal) de Ponta Grossa.

Graduado em dezembro de 2019, já trabalhou por dois anos em jornal impresso em conjunto com um portal de notícias. Atualmente exerce o cargo de jornalista no Portal Boca no Trombone, desde 13 de março de 2023.

Comentar

Clique aqui para comentar

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

Web Stories

Eventos astronômicos em setembro Propostas dos candidatos à prefeitura de PG Denúncia de violência contra mulher Curiosidades de Ponta Grossa – 201 anos Cronograma de oficinas EFAPI Como lidar com a fumaça Denúncias de ataque de cão