Destaque

Acidente entre caminhonete e moto deixa dois feridos

WhatsApp Image 2023-04-02 at 06.47.26 (1) Boca no Trombone
Acidente deixa duas pessoas feridas no bairro de Oficinas

Equipe do Corpo de Bombeiros (Siate) e Ambulância do Samu (Bravo 4) foram acionados neste domingo (2), aproximadamente às 02:17h, para atender uma colisão auto/moto na Rua Aldo Vergani esquina com Rua Dom Pedro l no bairro de Oficinas próximo a Agropecuária Stilo Animal.

Segundo Motorista da Caminhonete Hillux, cor prata, masculino 23 anos, ele subia a Rua Aldo Vergani e quando foi fazer a conversão a esquerda na Rua Dom Pedro l colidiu com a moto que vinha na Dom Pedro l, sentido centro em alta velocidade ocasionando a forte colisão.

Piloto da motocicleta Honda CG 15-cc, cor vermelha, masculino de 38 anos, levava outro masculino de 35 anos como passageiro.

Piloto sofreu fratura em Tíbia e fíbula em duas partes da perna direita. Ele foi encaminhado a Upa Santa Paula com Ferimentos Moderados, o garupa teve várias contusões e escoriações pelo Corpo e foi encaminhado a Upa Santana com Ferimentos Moderados.

Motorista da caminhonete Toyota Hilux não teve Ferimentos.

A Caminhonete ficou com a frente bem avariada, motocicleta entortou as bengalas e fez um grande rachado no quadro. Um dos capacetes foi parar a cerca de 50 metros de lonjura.

Motorista permaneceu no local até a chegada das autoridades.

Boca no Trombone

Boca no Trombone

O Portal BnT foi criado em 2021 e trata sobre diversos temas que afetam você e toda a comunidade de Ponta Grossa e região

Mais Lidas

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

google-news-banner Boca no Trombone
botao-grupo-whatsapp Boca no Trombone

Google News

Web Stories

Todo técnico precisa ser um pouco psicólogo Colabore com o Natal Solidário de PG Meninas brigam em frente à Colégio de PG Esporte Emoção com Jorge Ferreira Cobra rara encontrada em PG Mulher é ex3cutada na Vila Margarida Médico que matou a mãe deve ser passado por avaliação médica