Acidente mata motociclista em rodovia de Piraí do Sul; garupa fica gravemente ferido
Grave acidente aconteceu na noite de domingo. O garupa foi encaminhado para o Hospital Universitário (HU-UEPG)

Na noite de domingo (27), uma pessoa morreu e deixou outra gravemente ferida, após um grave acidente entre dois caminhões e uma motocicleta em Piraí do Sul. A ocorrência foi registrada no quilômetro 158 da PR-090.
Conforme informações da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), os veículos envolvidos foram um caminhão VW/25.320 placas de Monte Aprazível (SP), um caminhão VW/24.280 placas de Uraí e uma motocicleta Honda CB 300 de Jaguariaíva.
Os caminhões seguiam sentido Ventania a Piraí do Sul e a motocicleta trafegava no sentido contrário. “O motociclista de 21 anos perdeu o controle da direção e atingiu os dois caminhões, vindo posteriormente a cair da motocicleta juntamente com o passageiro. O piloto da moto entrou em óbito no local e o garupa de 33 anos foi encaminhado em estado grave para o Hospital Universitário (HU-UEPG) de Ponta Grossa”, explica a PRE.
Os condutor de 27 anos do primeiro caminhão e o motorista de 28 anos do segundo caminhão, não tiveram ferimentos. A rodovia ficou fechada em ambos os sentidos por aproximadamente duas horas.
Com informações PRE
Leia também: Veja o que a astrologia prevê para o seu signo nesta segunda-feira (28)























