Acidente na PR-151 deixa três pessoas feridas em Piraí do Sul
Acidente aconteceu na noite de segunda-feira. A PRE disse que o motorista perdeu o controle, colidiu com uma canaleta e capotou

Na noite de segunda-feira (8) três pessoas ficaram feridas em um acidente em Piraí do Sul. A ocorrência foi registrada no quilômetro 265 da PR-151.
A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) disse que o veículo envolvido foi um Ford Ka com placas de Curitiba. O motorista de 52 anos seguia sentido Piraí do Sul à Castro, quando perdeu o controle, saiu da pista e se chocou com a canaleta no canteiro central. Com o impacto, o veículo capotou.
Além do motorista que teve ferimentos leves, duas passageiras, sendo de 41 e 26 anos, sofreram ferimentos moderados. A concessionária que administra o trecho, EPR Litoral Pioneiro, prestou atendimento e encaminhou as três pessoas para a unidade hospitalar de Piraí do Sul.
Leia também: Dono de clube de tiro em Irati morre após disparo acidental























