Acidente no Centro de Ponta Grossa deixa motociclista ferido após colisão envolvendo três veículos
Acidente no Centro de Ponta Grossa deixa motociclista ferido após colisão entre três veículos na rua Dr. Paula Xavier. SAMU atendeu a vítima.

Um acidente de trânsito no Centro de Ponta Grossa deixou um motociclista de 39 anos ferido no final da manhã desta terça-feira (10). A ocorrência foi registrada na rua Dr. Paula Xavier, uma das vias mais movimentadas da região central da cidade, e envolveu um automóvel Honda City, um Fiat Uno e uma motocicleta.
De acordo com as informações apuradas no local, uma idosa de 78 anos conduzia um Honda City quando passou mal ao volante. Em relato às autoridades, a condutora afirmou que teve um mal-estar repentino, relatando que sua visão “escureceu”. Sem conseguir evitar, o veículo acabou colidindo na traseira de um Fiat Uno, conduzido por um homem de aproximadamente 35 anos.
Com a força do impacto, o Fiat Uno foi projetado para frente e atingiu um motociclista que trafegava pela via.
A vítima relatou que caiu embaixo do carro e foi arrastada por alguns metros, o que causou diversas escoriações pelo corpo e suspeita de fratura em uma das costelas.
O motociclista recebeu atendimento imediato de uma equipe do SAMU e, após avaliação inicial, foi encaminhado para a UPA Santana para exames e cuidados médicos. Apesar da gravidade da dinâmica do acidente, ele estava consciente no momento do socorro.
A condutora do Honda City também foi avaliada no local, mas não precisou ser encaminhada para atendimento hospitalar. Já o motorista do Fiat Uno não sofreu ferimentos.
Equipes do Patrulhamento Viário estiveram no local realizando o registro da ocorrência e a sinalização da via, a fim de garantir a segurança dos demais motoristas. A Polícia Militar foi acionada para confeccionar o boletim de ocorrência e apurar as circunstâncias do acidente.
Veja imagens do acidente
Leia mais
Homem tenta reatar relacionamento à força, é esfaqueado e morre em Pato Branco





























