Destaque Policial

Acusado de colocar fogo com a família dentro é preso pela Guarda Municipal de PG

Foto: Igor Rugilo
Homem é acusado de ter colocado fogo em residência onde estavam a ex-companheira e três crianças. Ele tentou fugir, mas foi capturado por uma equipe GAT

O homem, de 27 anos, que é acusado de atear fogo na residência com a ex-companheira e três crianças dentro foi preso, por volta do meio dia desta terça-feira (2), em Ponta Grossa, por uma equipe do Grupo de Ações Táticas (GAT) da Guarda Municipal. O crime aconteceu por volta das 10 da manhã, na rua Paulina Wagner, na região de Olarias.

O suspeito foi detido próximo do Chafariz de Uvaranas, dentro de um carro de aplicativo, quando tentava fugir. A equipe da Guarda Municipal conseguiu interceptar o carro e deter o suspeito, que foi levado para a 13ª Subdivisão Policial, onde será ouvido pelo delegado de plantão e ficará à disposição das autoridades policiais.

O repórter Igor Rugilo, do Portal BnT Online, conseguiu conversar com a mulher vítima das agressões. Ela conta que foi casada com o suspeito por quase 12 anos. Porém, estava em processo de separação.

Na manhã desta terça-feira, ele teria feito várias ameaças e a teria agredido fisicamente. Acompanhe no vídeo!

Foto: Igor Rugilo

Marcos Silva

Marcos Silva

Jornalista formado pela Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG), com MBA em Gestão da Comunicação Empresarial pela Universidade Tuiuti do Paraná. Profissional com quase 20 anos de atuação em redações de rádio, jornal e portais de notícia.

Comentar

Clique aqui para comentar

BNT Vídeos

Mais Lidas

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone