SÁBADO · 27 JUN 2026Ponta Grossa 12°C 🌦️
Publicidade
Policial

Acusado de colocar fogo com a família dentro é preso pela Guarda Municipal de PG

Homem é acusado de ter colocado fogo em residência onde estavam a ex-companheira e três crianças. Ele tentou fugir, mas foi capturado por uma equipe GAT

Acusado de colocar fogo com a família dentro é preso pela Guarda Municipal de PG
Foto: Igor Rugilo
Publicidade

O homem, de 27 anos, que é acusado de atear fogo na residência com a ex-companheira e três crianças dentro foi preso, por volta do meio dia desta terça-feira (2), em Ponta Grossa, por uma equipe do Grupo de Ações Táticas (GAT) da Guarda Municipal. O crime aconteceu por volta das 10 da manhã, na rua Paulina Wagner, na região de Olarias.

O suspeito foi detido próximo do Chafariz de Uvaranas, dentro de um carro de aplicativo, quando tentava fugir. A equipe da Guarda Municipal conseguiu interceptar o carro e deter o suspeito, que foi levado para a 13ª Subdivisão Policial, onde será ouvido pelo delegado de plantão e ficará à disposição das autoridades policiais.

O repórter Igor Rugilo, do Portal BnT Online, conseguiu conversar com a mulher vítima das agressões. Ela conta que foi casada com o suspeito por quase 12 anos. Porém, estava em processo de separação.

Na manhã desta terça-feira, ele teria feito várias ameaças e a teria agredido fisicamente. Acompanhe no vídeo!
[embedyt] https://www.youtube.com/watch?v=fEIPIKxi2nE[/embedyt]

Foto: Igor Rugilo
Marcos Silva
Autoria
Marcos Silva
Jornalista associado à Abrajet-PR, formado pela Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG), com MBA em Gestão da Comunicação Empresarial (TUIUTI). Profissional com quase 20 anos de atuação em redações de rádio, jornal e portais de notícia.
Ver todas as matérias →
Publicidade
Publicidade
Notícias relacionadas
Web Stories
Todas →
VídeosMais vídeos para você curtir
Ver no YouTube →