Marido coloca fogo em residência com a mulher e crianças dentro em PG
As autoridades estão investigando as circunstâncias do incêndio, e há suspeitas de que possa ter sido criminoso. A polícia está conduzindo uma investigação

Na manhã de hoje (02), uma casa localizada na rua Paulina Wagner, no bairro Olarias, em Ponta Grossa, foi consumida por um incêndio de causas ainda desconhecidas. Uma mãe e duas crianças estavam na residência no momento do incidente.
Ao perceber as chamas, a mãe agiu rapidamente, saindo da casa com as crianças. A residência foi totalmente destruída pelo fogo, e os vizinhos, ao notarem o incêndio, tentaram controlá-lo com uma mangueira de jardim até a chegada do Corpo de Bombeiros.
A situação é grave, e informações preliminares indicam que a casa precisará ser demolida, pois algumas paredes já desabaram e outras apresentam risco iminente de colapso.
As autoridades estão investigando as circunstâncias do incêndio, e há suspeitas de que possa ter sido criminoso. A polícia está conduzindo uma investigação para esclarecer as causas do incidente.
Ainda de acordo com informações, vizinhos relataram terem visto um homem ateando fogo na residência.
Leia também: Passageiro embriagado é preso por importunação sexual entre PG e Curitiba























