Destaque Policial

Acusados de matar jovem de 21 anos em PG são apreendidos pela PM

suspeitos_presos Boca no Trombone
Suspeitos de tirarem a vida de Rayan Martins Sartori de Oliveira, de 21 anos, foram apreendidos pela PM: Foto Ricardo Marcondes, com montagem BNT
Resposta rápida da Polícia Militar resultou na identificação de dois dos envolvidos no crime. Denúncias da comunidade também foram importantes

Dois adolescentes suspeitos de terem assassinado o jovem Rayan Martins Sartori de Oliveira, de apenas 21 anos, durante a madrugada desta sexta-feira (21), foram localizados e apreendidos pela Polícia Militar de Ponta Grossa. A apreensão ocorreu por volta das 11 horas, na região da vila Margarida, após denúncias da comunidade.

Segundo o subtenente Andrade, um dos suspeitos (de 17 anos) negou envolvimento no crime, mas o outro (de 14 anos) confirmou o envolvimento e apontou o comparsa como autor dos disparos. A arma de fogo utilizada no crime não foi encontrada, mas diante do reconhecimento por parte da vítima e da confissão de um dos adolescentes, ambos foram entregues à Polícia Civil.

O jovem Cristian Luis Gonçalves, que escapou com vida da tentativa de assalto, afirmou: “Graças a Deus e ao bom trabalho da Polícia Militar, já conseguiram pegar dois dos meliantes. Foi bem rápido. Não chegou a dar 12 horas direito. Inclusive, conseguiram pegar o que efetuou o disparo também. Então a gente tem aquela sensação da justiça cumprida. Agora é torcer para continuar e pegar os outros envolvidos também”.

Confira os depoimentos no vídeo:

Ficha criminal
A apreensão dos adolescentes suspeitos do crime traz um alívio para a comunidade, mas a preocupação com a criminalidade envolvendo menores de idade ainda persiste. O subtenente Andrade confirmou que o adolescente autor do disparo já possuía uma ficha policial significativa com casos de roubo e envolvimento com tráfico de drogas. As autoridades locais continuam trabalhando para intensificar o combate ao tráfico de entorpecentes, especialmente entre menores de idade, a fim de prevenir a ocorrência de crimes violentos na região.

Confira: reveja a transmissão, direto do local do crime, com o repórter Reinaldo Marcondes

Marcos Silva

Marcos Silva

Jornalista formado pela Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG), com MBA em Gestão da Comunicação Empresarial pela Universidade Tuiuti do Paraná. Profissional com quase 20 anos de atuação em redações de rádio, jornal e portais de notícia.

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

google-news-banner Boca no Trombone
botao-grupo-whatsapp Boca no Trombone

Google News

Web Stories

Todo técnico precisa ser um pouco psicólogo Colabore com o Natal Solidário de PG Meninas brigam em frente à Colégio de PG Esporte Emoção com Jorge Ferreira Cobra rara encontrada em PG Mulher é ex3cutada na Vila Margarida Médico que matou a mãe deve ser passado por avaliação médica