Campos Gerais Destaque

Adesão ao REFIS 2023 em Tibagi vai até o dia 21 de novembro

Foto: João Pedro Agostinho/ASCOM Pref. Tibagi
Os descontos variam de acordo com a opção de financiamento da dívida. Quem pagar à vista terá desconto de 100% dos valores de juros e multa.

Regularização de dívidas com a Prefeitura poderá ser feito agora até o dia 21 de novembro. É possível realizar o parcelamento em até 30 vezes com desconto nos juros e multa de dívidas com o município ou quem teve o nome protestado até o ano de 2022.

A Prefeitura de Tibagi, através da Secretaria de Finanças, informa que o Programa de Refinanciamento de Débitos de Qualquer (REFIS) teve o seu prazo de adesão prorrogado até o dia 21 de novembro.

Leia também: Tibagi recebe mais uma viatura para a Polícia Militar

Os tibagianos que possuem créditos tributários e não tributários vencidos até 31 de dezembro de 2022, decorrentes de débitos ou protestos de pessoas físicas ou jurídicas.

Os descontos variam de acordo com a opção de financiamento da dívida. Quem pagar à vista terá desconto de 100% dos valores de juros e multa. Esse desconto segue de maneira escalonada de acordo com a quantidade de parcelas e pode ser feito no máximo em 30 prestações com 50% de desconto dos juros e multas. o valor mínimo da parcela do REFIS é de R$ 50 para pessoa física e R$ 100 para pessoa jurídica.

Serviço

Para aderir ao REFIS as pessoas podem ir até a Secretaria de Finanças de Tibagi, que fica na Praça Edmundo Mercer, nº 34, no centro. Ou então entrar em contato através do telefone (42) 3916-2144 que também é o WhatsApp, ou pelo e-mail [email protected].


Mais Lidas

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

Web Stories

PM ganha as ruas com Ações de Reforço Teto do shopping desaba em PG Cândido Neto entrevista Álvaro Goes Schumacher relembra gol histórico no Operário Palvavras de Deus no Portal BnT Torcida do Flamengo toma ruas de PG Entenda sobre a Central de leitos no PR