Policial

Adolescente baleia homem que vai caminhando pedir ajuda e morre em UPA de cidade no PR

Reprodução: RICTV
Homem é baleado por adolescente em barbearia de Sarandi, morre na UPA. Jovem alegou legítima defesa. Caso será analisado pelo Ministério Público.

Um homem foi baleado no pescoço por um adolescente em uma barbearia de Sarandi, no Noroeste do Paraná, na noite de sexta-feira (29). Ferido, ele caminhou até uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde morreu após tentativas de reanimação.

Imagens de câmeras de segurança registraram o deslocamento da vítima até a UPA. A Polícia Civil do Paraná (PCPR) apurou que o adolescente, que trabalhava na barbearia, alegou legítima defesa. Segundo ele, o homem teria entrado alterado no local, pedido dinheiro e iniciado uma briga física, levando o jovem a disparar com uma pistola que estava guardada no estabelecimento.

A arma e as munições foram entregues às autoridades. O adolescente se apresentou à delegacia na manhã desta segunda-feira (2), e o caso foi encaminhado ao Ministério Público, que decidirá sobre uma possível representação na Justiça.

A vítima, monitorada por tornozeleira eletrônica, estava em liberdade há 30 dias. Segundo a mãe do homem, ele apresentava comportamento alterado antes do ocorrido, possivelmente por uso de drogas.

Leia também: Defesa do médico que mat0u a mãe em PG levanta hipótese de mais pessoas envolvidas

author avatar
Boca no Trombone
O Portal BnT foi criado em 2021 e trata sobre diversos temas que afetam você e toda a comunidade de Ponta Grossa e região

Mais Lidas

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

Web Stories

Esporte Emoção com Jorge Ferreira Cobra rara encontrada em PG Mulher é ex3cutada na Vila Margarida Médico que matou a mãe deve ser passado por avaliação médica Flagrante: carro é furtado em Ponta Grossa Chuva alaga ruas do Condomínio Real Fusca pega fogo em PG