Ponta Grossa

Adolescente de 13 anos está desaparecida em Ponta Grossa

desaparecida Boca no Trombone desaparecida
A comunidade também é orientada a colaborar com qualquer pista que possa ajudar a encontrar a jovem e garantir seu retorno seguro para casa.

A adolescente Emanuela Michele Anderson da Silva, de 13 anos, encontra-se desaparecida desde a tarde de quarta-feira, 15 de janeiro de 2025. Ela foi vista pela última vez em sua residência, localizada na Rua Raposo Tavares, por volta das 12h.

Emanuela tem pele clara, olhos e cabelos castanhos, e sua estatura é aproximadamente 1,62 metros. Na ocasião de seu desaparecimento, ela usava um vestido branco, chinelas e carregava uma bolsa marrom. A jovem também é identificada por piercings nas sobrancelhas.

Familiares e amigos estão preocupados com o paradeiro da adolescente, e a Polícia Militar e a Polícia Civil de Ponta Grossa já foram informadas sobre o caso. As autoridades pedem que, caso alguém tenha informações sobre a localização de Emanuela, entre em contato imediatamente com a PM ou a Polícia Civil para ajudar na busca.

A comunidade também é orientada a colaborar com qualquer pista que possa ajudar a encontrar a jovem e garantir seu retorno seguro para casa.

Leia também   Polícia apresenta detalhes da operação que desmantelou quadrilha em PG

Web Stories

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

google-news-banner Boca no Trombone
botao-grupo-whatsapp Boca no Trombone

Google News

Cão e bombeiro são atacados por abelha em PG Jogador do América-MG é preso em flagrante por injúria racial contra atleta do Operário Família leva susto e prejuízo com veículo em chamas em PG Preso suspeito de matar homem encontrado na Estrada do Alagados Confira a previsão do tempo para esta terça-feira (29) PCPR indicia suspeito de matar dois caminhoneiros em PG Suspeito de matar caminhoneiros em PG conta como ocorreu