Ponta Grossa

Adolescente de 13 anos está desaparecida em Ponta Grossa

desaparecida Boca no Trombone desaparecida
A comunidade também é orientada a colaborar com qualquer pista que possa ajudar a encontrar a jovem e garantir seu retorno seguro para casa.

A adolescente Emanuela Michele Anderson da Silva, de 13 anos, encontra-se desaparecida desde a tarde de quarta-feira, 15 de janeiro de 2025. Ela foi vista pela última vez em sua residência, localizada na Rua Raposo Tavares, por volta das 12h.

Emanuela tem pele clara, olhos e cabelos castanhos, e sua estatura é aproximadamente 1,62 metros. Na ocasião de seu desaparecimento, ela usava um vestido branco, chinelas e carregava uma bolsa marrom. A jovem também é identificada por piercings nas sobrancelhas.

Familiares e amigos estão preocupados com o paradeiro da adolescente, e a Polícia Militar e a Polícia Civil de Ponta Grossa já foram informadas sobre o caso. As autoridades pedem que, caso alguém tenha informações sobre a localização de Emanuela, entre em contato imediatamente com a PM ou a Polícia Civil para ajudar na busca.

A comunidade também é orientada a colaborar com qualquer pista que possa ajudar a encontrar a jovem e garantir seu retorno seguro para casa.

Leia também   Polícia apresenta detalhes da operação que desmantelou quadrilha em PG

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

google-news-banner Boca no Trombone
botao-grupo-whatsapp Boca no Trombone

Google News

Web Stories

Operação da PRF resulta em apreensão de 11,9 toneladas de drogas na fronteira Motorista se joga de caminhão em chamas para se salvar Previsão do tempo para quinta-feira (06/02) Alagamento na Avenida Dom Geraldo Pellanda em PG Previsão do tempo para terça-feira (28/01) Tentativa de roubo no Centro de PG Previsão de hoje (24)