O adolescente encontrado morto na manhã desta sexta-feira (28), em uma região de mata no Pitangui, na divisa com o bairro Andorinhas, em Ponta Grossa, foi identificado como Weslen dos Santos Barbosa, de 14 anos.
Segundo informações de familiares, o jovem estava desaparecido há seis dias. Ele sumiu após ir à casa da avó para se alimentar e sair em seguida. Ainda de acordo com os parentes, Weslen costumava sair e passar até três dias fora de casa, mas desta vez o longo período sem notícias causou estranheza, levando às buscas.
O corpo do adolescente foi encontrado por um popular e já estava em estado de decomposição. A Polícia Militar e a Polícia Civil estiveram no local para registrar a ocorrência e iniciar as investigações. Devido à localização de difícil acesso, o Corpo de Bombeiros foi acionado para auxiliar na remoção do cadáver.
O corpo de Weslen dos Santos Barbosa será encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa. A causa da morte ainda não foi determinada, devido ao avançado estado de decomposição. A Polícia Civil segue investigando o caso para esclarecer as circunstâncias do falecimento do adolescente.
Veja mais:
Corpo de adolescente que estava desaparecido é encontrado em Ponta Grossa