Adolescente que morreu em acidente será sepultada hoje (18)
A adolescente de 16 anos que morreu no acidente, na tarde de terça-feira (16), será sepultada ainda hoje (18), em Ponta Grossa. Polícia investiga.

Será sepultada na tarde desta quinta-feira (18), às 16h, no Cemitério Santa Luiza, em Ponta Grossa, a adolescente Kemily Geovanna de Oliveira Alves, de 16 anos, vítima de um grave acidente de trânsito registrado no final da tarde da última terça-feira (16), no bairro Colônia Dona Luiza.
Kemily estava na garupa de uma motocicleta quando o veículo foi atingido por um Chevrolet Celta azul. No momento da colisão, a jovem sofreu uma parada cardiorrespiratória ainda no local, foi reanimada por equipes do Corpo de Bombeiros e médico do SAMU, e encaminhada em estado gravíssimo ao Hospital Geral Unimed. Apesar dos esforços médicos, ela não resistiu e morreu horas depois.
O condutor da motocicleta, um adolescente de 17 anos, teve ferimentos moderados, sem risco à vida. Já no carro envolvido estavam três ocupantes, que não se feriram.
Contradição nas versões
Logo após o acidente, o motorista do carro — um homem que não teve a identidade revelada — afirmou à imprensa que a motocicleta estaria “empinando” no momento da batida. Disse ainda que parou na via preferencial e, por falta de visibilidade, avançou lentamente quando ocorreu o impacto.
No entanto, imagens de câmeras de segurança de uma casa desmentem essa versão. Nas gravações é possível ver que a motocicleta trafegava pela via, e que o condutor do carro avança a preferencial, sendo esse o possível fator determinante para a colisão.
Também é importante destacar que o condutor da motocicleta era um adolescente de 17 anos, sem cnh.
A polícia já instaurou inquérito para apurar responsabilidades e analisar os registros de vídeo, testemunhos e demais elementos do caso. Amanhã serão ouvidos, pela Delegacia do Adolescente, o motorista e passageira do carro.
Leia mais sobre o caso:
Câmera registra acidente que matou adolescente em PG























