Policial

Advogado de familía de Isis, Cláudio Dalledone afirma que Marcos vai continuar preso

Reprodução / Jornal Tibagi
Coletiva aconteceu após reunião do advogado e familiares de Isis com chefes das forças de segurança do Paraná nesta sexta-feira (5)

Em coletiva de imprensa nesta sexta-feira (5), o advogado da família de Isis Vitória Mizerski, que está desaparecida desde o dia 6 de junho, informou que esteve em reunião com autoridades das forças de segurança do estado do Paraná e familiares da vítima com o objetivo de salientar as investigações.

Sobre a prisão do principal suspeito do crime, Marcos Vagner de Souza o advogado afirmou que “não há como este fato ficar impune, não existe nenhuma possibilidade do suspeito se libertar por agora (…). Eu Afirmo com segurança que ele vai permanecer preso temporariamente e que vai se converter essa prisão em prisão preventiva”, declarou Cláudio Dalledone.

Participaram da reunião o secretário da Segurança Pública do Paraná, Hudson Leôncio Teixeira; o delegado-geral da Polícia Civil,  Silvio Jacob Rockenbach; o Comandante-Geral da Polícia Militar, Jefferson Silva; Camandante-Geral do Corpo de Bombeiros, Manoel Vasco de Figueiredo Junior, entre outras autoridades. 

Com informações: Jornal Tibagi 

Assista a entrevista completa:

Leia mais: Caso Isis: suposto comparsa de vigilante teria desaparecido de Tibagi no mesmo dia que a jovem

 


Boca no Trombone

Boca no Trombone

O Portal BnT foi criado em 2021 e trata sobre diversos temas que afetam você e toda a comunidade de Ponta Grossa e região

Comentar

Clique aqui para comentar

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

Web Stories

Feminicídios registrados em Ponta Grossa em 2024 Como consultar local de votação Eventos astronômicos em setembro Propostas dos candidatos à prefeitura de PG Denúncia de violência contra mulher Curiosidades de Ponta Grossa – 201 anos Cronograma de oficinas EFAPI