Alex é apresentado como novo técnico do Operário Ferroviário
Ex-jogador da Seleção Brasileira assume o comando técnico do Operário com foco na Série B e promete dar novo rumo ao time ponta-grossense

O Operário Ferroviário confirmou a contratação de Alex como novo treinador da equipe principal. Ex-jogador de destaque do futebol brasileiro, com passagens por clubes como Palmeiras, Cruzeiro, Coritiba e Fenerbahçe, além da Seleção Brasileira, Alex foi apresentado hoje (17) como técnico do clube com a missão de fortalecer o time na sequência da temporada.
A chegada do novo treinador marca uma nova fase para o clube de Ponta Grossa, que busca estabilidade e crescimento na Série B do Campeonato Brasileiro. Com estilo de jogo ofensivo e foco na valorização da posse de bola, Alex deve implantar uma filosofia que dialoga com sua trajetória como atleta e com a proposta da atual diretoria.
Antes de assumir o Operário, Alex teve experiências como técnico nas categorias de base do São Paulo e no profissional do Avaí. Agora, ele retorna ao cenário nacional à frente de um projeto que visa modernização, competitividade e aproximação com a torcida.
Nos próximos dias, Alex inicia os trabalhos com o elenco, dando início ao planejamento tático e físico para os desafios da competição. A expectativa é de que o novo comandante traga um novo ânimo ao clube, que almeja brigar pelas primeiras posições e garantir o acesso à Série A.























