Ponta Grossa

Alunos da rede pública podem ter aulas gratuitas de reforço em PG

Divulgação
São aulas de português, matemática, química, física e biologia, além de noções de empreendedorismo, educação financeira, direito, marketing, entre outros temas

Alunos da rede pública de ensino podem ter aulas gratuitas de reforço. O Instituto Avante está com matrículas abertas para estudantes do ensino médio que buscam uma oportunidade de reforçar seus aprendizados e adquirirem novos conhecimentos.

A iniciativa é da Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Ponta Grossa (ACIPG), que oferece aulas no contraturno escolar para estudantes da rede pública, como uma forma de contribuir para o aprendizado dos jovens e prepará-los para o mercado de trabalho, criar novas lideranças e auxiliar no ingresso em universidades.

O Instituto Avante oferece aulas de português, matemática, química, física e biologia, além de noções de empreendedorismo, educação financeira, direito, marketing, entre outros temas.

Os requisitos para participar do projeto são cursar ensino médio em escola pública, ter comprometimento e dedicação, além de bom desempenho e frequência escolar.

Leia mais: Reinauguração da KNN Jardim Carvalho terá música ao vivo, chopp grátis e descontos nas matrículas

As aulas ocorrem durante o período da tarde, na Unisecal, sendo ofertadas 30 vagas para cada turma do ensino médio (primeiro, segundo e terceiro anos). As aulas têm início no dia 11 de março, e as inscrições podem ser feitas até o dia 1°, no link acipg.org.br/avante.

Mais informações podem ser obtidas pelo Whats (42) 32207208, ou pelo e-mail [email protected].

Divulgação

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

Web Stories

PM ganha as ruas com Ações de Reforço Teto do shopping desaba em PG Cândido Neto entrevista Álvaro Goes Schumacher relembra gol histórico no Operário Palvavras de Deus no Portal BnT Torcida do Flamengo toma ruas de PG Entenda sobre a Central de leitos no PR