Ambulância tomba e duas pessoas ficam feridas na PRC-466 em Pitanga
Acidente aconteceu na madrugada desta quarta-feira (25). Um homem e uma mulher ficaram feridos.

Na madrugada desta quarta-feira (25) uma ambulância com placas de Cantagalo tombou no quilômetro 172 da PRC-466, no município de Pitanga. Ao todo, dois passageiros ficam feridos.
O motorista de 60 anos que conduzia a ambulância seguia sentido Manoel Ribas a Pitanga, quando perdeu o controle e tombou o veículo sobre a pista. Além do condutor, havia mais três pessoas. Dos ocupantes, uma mulher e um homem, ambos de 33 anos, tiveram ferimentos leves. Já o motorista e uma mulher de 39 anos não ficaram feridos.
Os feridos foram socorridos e encaminhados pela equipe do SAMU para atendimento no Hospital São Vicente.
Leia também: Idoso é indiciado por espionar pessoas em janelas e praticar ato sexual em Ponta Grossa























