Destaque Policial

Amigos e familiares se despedem emocionados do guincheiro Valdir

Design sem nome (34) Boca no Trombone
Comoção marca o velório de Valdir dos Santos Silva, guincheiro vítima de acidente fatal na BR-376. Amigos e familiares prestam suas últimas homenagens.

Uma tarde que deveria ser de rotina acabou em tragédia na BR-376, no município de Tibagi, quando Valdir dos Santos Silva, de 40 anos, foi atropelado enquanto avaliava as condições para a remoção de um veículo acidentado. Mesmo com a pronta ação do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), Valdir faleceu no local do acidente, deixando um vazio irreparável.

A notícia do falecimento de Valdir gerou profunda comoção e tristeza em todos que o conheciam. Ele era reconhecido por seu carisma e por sempre trabalhar com dedicação, ajudando os outros com alegria. Valdir era especialmente conhecido pelos profissionais da área de segurança nas rodovias, pois prestava apoio em remoções de veículos em toda a região dos Campos Gerais.

O corpo de Valdir está sendo velado no Centro Comunitário de Imbaú, em meio a uma atmosfera de luto e pesar. Seu sepultamento está previsto para ocorrer por volta das 16h de hoje (13), quando amigos, familiares e colegas se reunirão para prestar suas últimas homenagens a esse ser humano especial que partiu tão prematuramente.

Neste momento de profunda dor, expressamos nossos mais sinceros sentimentos aos familiares e amigos de Valdir. Que encontrem conforto e força para superar essa perda irreparável. A sua memória será lembrada não apenas pelo seu trabalho, mas também pelo seu espírito generoso e alegre, que tocou tantas vidas. Descanse em paz, Valdir dos Santos Silva.

 

Veja também:
Identificado guincheiro que morreu atropelado na BR-376, em Tibagi

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

google-news-banner Boca no Trombone
botao-grupo-whatsapp Boca no Trombone

Google News

Web Stories

Todo técnico precisa ser um pouco psicólogo Colabore com o Natal Solidário de PG Meninas brigam em frente à Colégio de PG Esporte Emoção com Jorge Ferreira Cobra rara encontrada em PG Mulher é ex3cutada na Vila Margarida Médico que matou a mãe deve ser passado por avaliação médica