SÁBADO · 27 JUN 2026Ponta Grossa 12°C ☁️
Publicidade
Últimas

Após instalação, vândalos destoem placas de sinalização em distrito turístico de Palmeira

Placas foram instaladas há uma semana

Após instalação, vândalos destoem placas de sinalização em distrito turístico de Palmeira
Publicidade

Após instalar placas em Vieiras, a Prefeitura de Palmeira informou nesta segunda (03) que ocorreu um ato de vandalismo contra as sinalização turística recém-instaladas na última terça-feira (27).

Segundo a Prefeitura, algumas placas foram entortadas e depredadas, além de palanques de sustentação terem sido arrancados. Inclusive, alguns desses palanques foram lançados na via de trânsito, colocando em risco a vida dos motoristas.

A Secretaria de Meio Ambiente, Cultura, Turismo e Comunicação tomou conhecimento deste incidente e enviou uma equipe na manhã desta segunda-feira (03) para avaliar os danos. Ao todo, foram retirados 6 palanques e 9 placas sofreram danos ou amassamentos. A equipe responsável já concluiu os reparos necessários e todos os palanques e placas foram recolocados adequadamente.

Leia também: Homem é agredido com golpe de chave de roda na cabeça após confusão em bar na região

Boca no Trombone
Autoria
Boca no Trombone
O Portal BnT foi criado em 2021 e trata sobre diversos temas que afetam você e toda a comunidade de Ponta Grossa e região
Ver todas as matérias →
Publicidade
Publicidade
Notícias relacionadas
Web Stories
Todas →
VídeosMais vídeos para você curtir
Ver no YouTube →