Após saírem da escola, irmãos são perseguidos e um leva soco no rosto em Castro
Caso aconteceu na quinta-feira. A parte acusada afirmou que o adolescente o provocou com gestos obscenos e que as agressões foram cometidas por terceiros que surgiram no local

No início da tarde de quinta-feira (11), a Polícia Militar de Castro prestou atendimento a um caso de agressão envolvendo dois irmãos. A ocorrência foi registrada na Avenida Vicente Fiorillo.
Para a PM, o solicitante alegou que seus dois filhos, um jovem e sua irmã, foram agredidos enquanto voltavam da escola. O adolescente sofreu agressões físicas e um soco na face (rosto), o que necessitou de atendimento médico. As vítimas alegam que um dos agressores o perseguiu com um facão.
A Polícia Militar ainda destaca que a parte acusada afirmou que o adolescente o provocou com gestos obscenos, e que a intenção era apenas conversar com os pais, sendo as agressões cometidas por terceiros que surgiram no local. Todas as partes foram encaminhadas para a delegacia.
Leia também: Sexta com alerta de perigo para tempestade em PG e região; fim de semana será chuvoso























