Destaque Ponta Grossa

Cooperativa dos Motoristas por Aplicativo de PG inaugura primeiro ponto de abastecimento

Divulgação
Além do combustível, a cooperativa também oferece seguros de vida, plano odontológico, empréstimo, financiamento e outras soluções

A Cooperativa dos Motoristas por Aplicativo Unicoobi inaugurou o primeiro ponto de abastecimento no último sábado (10) na nova base e sede localizada na Rua Pedro Beninca, 245, no bairro de Uvaranas.

Com um horário de atendimento amplo, das 08h às 20h de segunda a sábado, e das 17h às 20h aos domingos, o ponto visa atender às necessidades dos motoristas por aplicativo na cidade.

Jonathan Rodrigo, atual presidente da Unicoobi, a cooperativa dos motoristas para aplicativos, explicou que a iniciativa traz uma série de benefícios para os profissionais da área, desde soluções de segurança até facilidades no abastecimento de combustível.

“A Unicoobi traz uma série de soluções para amparar o profissional dessa área, desde parte de seguro de vida até segurança. Temos o melhor sistema de segurança do Brasil para motoristas de aplicativo, com botão de pânico, rastreamento e monitoramento 24 horas”, destacou Jonathan.

BENEFÍCIOS E COMBUSTÍVEL MAIS BARATO

Jonathan enfatizou ainda que a Unicoobi é a primeira cooperativa do Brasil para motoristas de aplicativo a disponibilizar combustível direto da distribuidora, oferecendo preço acessível e qualidade. Além disso, ressaltou que todas as sobras são divididas entre os cooperados, uma vez que a cooperativa é sem fins lucrativos.

Para além do combustível, a cooperativa também oferece seguros de vida, plano odontológico, empréstimo, financiamento e outras soluções, inclusive crédito para os motoristas através de parcerias.

Quanto aos planos futuros da cooperativa, Jonathan contou entusiasmado: “A cooperativa é de Ponta Grossa, foi fundada na cidade, nós já temos uma filial em Curitiba e estamos com o plano de expandir para pelo menos as seis maiores cidades do Paraná”.

A Cooperativa dos Motoristas por Aplicativo Unicoobi busca fornecer uma representatividade legal aos motoristas de aplicativos, preenchendo uma lacuna na cidade, onde atualmente não existem representantes legais. A cooperativa já possui diversos projetos em andamento para beneficiar os motoristas, incluindo assessoria jurídica, financeira e projetos para redução no valor do combustível para os associados.

Para mais informações sobre a cooperativa e como se associar, os interessados podem entrar em contato pelo telefone (42) 988905541.

Assista abaixo o momento da inauguração:

Leia também: Casa do Artesão celebra o Carnaval com respeito à mulher e homenagem a Corina Portugal


    Lucas Portela

    Lucas Portela

    Lucas é jornalista formado em Bacharel pelo Centro Universitário Santa Amélia (UniSecal) de Ponta Grossa.

    Graduado desde 2021, possui experiência com redação em portais de notícia, trabalhou nos bastidores de uma emissora de TV local, se aventurou como produtor audiovisual em uma agência de publicidade, já estagiou como assessor de imprensa na Secretaria Municipal de Educação de Ponta Grossa e atualmente exerce o cargo de jornalista redator no portal Boca no Trombone.

    Comentar

    Clique aqui para comentar

    BNT Vídeos

    Quer receber as Newsletter BnT?

    Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone