Destaque Ponta Grossa

Atividades paradesportivas são retomadas no Ginásio Jamal em PG

PARADESPORTO Boca no Trombone
Atualmente, pelo menos nove modalidades são oferecidas de forma gratuita para a comunidade PcD: boxe, judô, yoga, dança, pilates, showdown, bocha e outras.

As atividades paradesportivas coordenadas pelo Departamento de Paradesporto, da Secretaria de Esportes de Ponta Grossa, foram retomadas nesta semana. Elas estavam suspensas durante o período no qual o Ginásio Jamal Farjallah Bazzi foi utilizado exclusivamente como ponto de entrega e destinação de donativos para famílias atingidas pelas fortes chuvas.

Atualmente, pelo menos nove modalidades são oferecidas de forma gratuita para a comunidade PcD: boxe, judô, yoga, dança, pilates, showdown, bocha, tiro com arco e tênis de mesa.

Leia também: Projeto ‘Sementinhas do Esporte 2’ começa em Ponta Grossa

Excepcionalmente nesta semana, atividades coletivas estão sendo realizadas em outros pontos da cidade, como o basquete em cadeira de rodas no Ginásio do Sepam, goalball no Ginásio Zukão e futsal para surdos no Ginásio Oscar Pereira. Na próxima semana estas atividades também retornam para as dependências do Jamal Farjallah Bazzi.

As atividades voltadas ao público PcD contam com materiais disponibilizados pela Secretaria, sendo ministradas por profissionais da pasta contratados pelo programa Bolsa Incentivo. Inscrições, horários e locais de aulas podem ser consultados pessoalmente no Ginásio Jamal ou por meio do telefone: (42) 99109-4617 – Fabiano Gioppo.

Mais Lidas

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

google-news-banner Boca no Trombone
botao-grupo-whatsapp Boca no Trombone

Google News

Web Stories

Fim da espera! Previsão do Tempo. Informações da Feira Verde Ocorrências policiais. Notícias polícias do dia 24/03/25 em PG Colisão frontal na BR-373 deixa homem ferido em Ponta Grossa Operação da PRF resulta em apreensão de 11,9 toneladas de drogas na fronteira