Ponta Grossa

Autista encontrado morto recebe homenagem em PG

O autista Rômulo Luiz Fernandes Borges, de apenas 19 anos, foi encontrado morto em sua residência no dia 18 de fevereiro, com sinais de maus-tratos. Segundo as autoridades, o menino vivia em uma situação degradante em um banheiro que foi transformado em quarto de forma improvisada.

Na tarde de ontem (26), um grupo de pessoas, liderados pelo Observatório da Inclusão em parceria com o Projeto Autitude e a Associação de Proteção aos Autistas da cidade (Aproaut), se reuniu para fazer uma caminhada no entorno do Lago de Olarias. O objetivo da caminhada foi a de ressaltar a importância da luta pelos direitos das pessoas com deficiência.

[RELACIONADAS]

No dia do crime, a mãe e o padrasto da vítima foram presos suspeitos de maus-tratos. A Polícia Civil de Ponta Grossa segue realizando investigações.


Mais Lidas

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

Web Stories

Cândido Neto entrevista Álvaro Goes Schumacher relembra gol histórico no Operário Palvavras de Deus no Portal BnT Torcida do Flamengo toma ruas de PG Entenda sobre a Central de leitos no PR Impacto de Trump no Brasil Qual é o objetivo do JOIA