A Polícia Militar prendeu, na madrugada deste domingo (01), o homem que executou a tiros uma mulher em uma via pública na Vila Margarida, em Ponta Grossa.
De acordo com informações, após cometer o crime por volta de 18h, o indivíduo se evadiu do local. No entanto, por volta de 01h, foi informado que havia uma pessoa circulando pela residência do autor, localizada na Rua Luiz Oliveira e Silva.
Ao se deslocar para o local, a PM constatou que as janelas da casa estavam fechadas, as luzes estavam parcialmente acesas, a porta fechada e o portão trancado, diferentemente de como havia ficado. Foi possível ouvir ainda alguns barulhos no interior do imóvel.
Diante disto, a equipe policial optou por adentrar ao local, sendo necessário pular os muros da casa, sendo logrado êxito em localizar e abordar o autor do feminicídio.
No local, também foi localizada a arma utilizada por ele, um revólver marca Taurus calibre 38, o qual estava com apenas um estojo de munição. Diante dos fatos, foi lhe dado voz de prisão e conduzido para a 13ª Subdivisão policial para as providências cabíveis.
As informações foram repassadas pela Polícia Militar
Veja mais informações do caso aqui. Câmeras de segurança também filmaram o momento do crime, veja aqui.
Leia também: Falecimentos registrados em Ponta Grossa e região neste domingo (01)