Avião cai na cidade de Reserva durante pouso de emergência
O avião tentava realizar um pouso forçado no Aeroporto de Telêmaco Borba, mas caiu na cidade de Reserva após os motores pararem de funcionar.

Um avião de pequeno porte caiu em uma área rural na região de Embu, na cidade de Reserva, na manhã desta quarta-feira (05). O avião, que decolou de Santa Catarina com destino a São José do Rio Preto/SP, estava com dois ocupantes e tentou realizar um pouso de emergência no aeroporto de Telêmaco Borba. No entanto, o motor desligou e o piloto foi forçado a pousar em uma área de plantação de soja, onde o avião caiu.
Felizmente, os dois ocupantes, ambos do sexo masculino, sofreram apenas escoriações leves e recusaram atendimento médico. A equipe do Suporte Básico do SAMU de Reserva e a Defesa Civil foram mobilizadas para atender à ocorrência e deslocaram para o local.
Leia também:
Motociclista é socorrido pelo SAMU após colisão contra carro no Centro de Ponta Grossa























